Siga-nos

odontologia

Qual a durabilidade de um implante dentário?

Publicado

em

Cuidar da dentição natural deve ser uma obsessão natural de todos. Manter limpos, usando fio dental e garantindo três escovações diárias, visitar regularmente o dentista e cuidar da alimentação são atitudes fundamentais.

Mas, quando por algum motivo, perder algum ou vários dentes naturais, certamente os implantes dentários são o que existe de melhor na atualidade, representam avanço da ciência e tecnologia em Odontologia.

“É importante lembrar, entretanto, que os implantes exigem tantos ou mais cuidados que os dentes naturais para ter durabilidade”, explica Dr. Danilo Racy, especialista em implantodontia que tem consultório na região.

“Há casos de pacientes que têm o implante há mais de 25 anos, mas outros que descuidam da higiene e dos cuidados perdem a coroa, que é o dente artificial. Mas o implante, continua no lugar”, explica o especialista.

Na atualidade, é possível fazer implantes de um, vários ou mesmo de todos os dentes com colocação de prótese completa permanente. Além de resgatar a autoestima dos pacientes, a implantodontia garante mais saúde e qualidade de vida.

Dr Danilo Racy mantém na região um Centro de Pós-Graduação de Dentistas na área de implantes Dentários “Oferecemos implantes de alto nível e última geração, com custeio praticamente restrito ao material usado”, explica.

Esse tipo de atendimento garante oportunidade de repor dentes perdidos, ou substituir pontes móveis, dentaduras ou próteses mal adaptadas por dentes fixos, ou dentaduras abotoadas.

A colocação dos implantes é através de pequenas cirurgias, simples, sem dor, de modo que ninguém deixará de realizar seus afazeres no dia seguinte à colocação, nem ficará sem seus dentes provisórios”, conclui.

Para agendar uma avaliação no curso de Pós Gradução de Implantodontia, é necessário ligar para 3277-2706 ou 3341-0304, em horário comercial, com Rose ou Márcia.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados