Siga-nos

Sem categoria

PVC é opção econômica e versátil para forros

Publicado

em

Quando se pensa em renovar um ambiente do imóvel, dificilmente a primeira ideia que vem à mente está relacionada ao seu teto. Mas, o fato é que é muito importante pensar na segurança oferecida pelo forro e também pelo conforto que ele pode trazer. Evitar goteiras, garantir que não haverá quedas de antigos estuques, dar uma repaginada no visual e ainda evitar cupins são alguns dos motivos para se preocupar em olhar para cima antes de pensar no restante do ambiente. De que adianta trocar toda a decoração da sala e também sua pintura e, em pouco tempo, ver os móveis atingidos por uma goteira?
Uma das opções modernas, versáteis e econômicas para quem quer garantir esta etapa da obra fique pronta rapidamente e sem sujeira é o forro de PVC. Material plástico reciclável, o PVC tem vantagens por ser duradouro, promover bom nível de isolamento térmico elétrico e acústico, além de não ser propagador de chamas. Há ainda outros venefícios, como o fato de ser resistente ao ataque químico e bacteriológico, à intempérie e à corrosão, e ser muito leve. Vale lembrar que o material também não corre o risco de mofar ou ser atacado por cupins.
O mais interessante é que, hoje em dia, o material ainda é oferecido em diversas cores, o que pode garantir um ar moderno e versátil para cada ideia de decoração.
A instalação é rápida e o material pode ser implantado em ambientes comerciais, residenciais e industriais. Os modelos tradicionais têm espessura de 13mm, enquanto os modelos light e duplo dez de 8mm.
O Forro pode ser montado sob uma estrutura de metal ou de madeira devidamente preparada para este fim.
Na região, a Decorforros é uma empresa que atua com PVC e em outros tipos de forro há quase três décadas. A empresa busca oferecer um atendimento personalizado e dá orientações para atender as expectativas de cada cliente.
Fica na AV: DOM PEDRO l, 795 Ipiranga. Telefones: 3482-7253 e 3498-5283.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados