Siga-nos

Problemas na região

Praça mal cuidada no Jabaquara gera queixas de vizinhos

Publicado

em

 

Moradores da Rua Leucina, no Jabaquara, estão felizes em ver que a Subprefeitura do Jabaquara está cuidando de praças e áreas verdes da região. Entretanto, reclamam que as áreas verdes existentes na via não estão recebendo a mesma atenção.

Na semana passada, eles reclamavam que uma área verde entre a Rua Leucina e Rua Pampa estavam com mato alto e sem dedicação para o paisagismo.

Também na mesma via, há ainda outra praça, em que uma lixeira está quebrada e, embora não haja mato alto, a vizinhança pede para que haja investimento em jardinagem e recuperação do passeio.

A Subprefeitura informa que a área verde no encontro das ruas Leucina e Pampa foi atendida pela Unidade de Áreas Verdes, que realizou corte de mato e plantio de mudas no local.

Também com relação à Praça do Espinhaço, informou que esta área verde recebe manutenção periódica e, na última semana, foi realizado o corte de mato e limpeza do local.

Mas o morador defende que as manutenções na Rua Leucina são raras. “Algumas vezes foi necessário os próprios moradores (meu pai inclusive) fazer o serviço de capinação que é da Prefeitura”, diz o leitor. Ele também lamenta que já tenha enviado email para a Prefeitura solicitando providências, porém sem resposta. Ele avalia que não basta manutenção, gostaria de ver a praça receber também pintura e brinquedos para crianças.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados