Siga-nos

Segurança

Polícia procura dois homens que atacam mulheres em faróis

Publicado

em

A Polícia acredita que mais de cinco abordagens de uma dupla de bandidos a mulheres dirigindo sozinhas já aconteceram na região. Os criminosos ainda não foram presos, mas a expectativa é de que as investigações avancem com a divulgação de um retrato falado dos dois suspeitos, divulgada esta semana.

As imagens foram desenvolvidas a partir da descrição de uma vítima, que estava hospitalizada há mais de três meses. Ela foi abordada pelos homens em 16 de abril, no cruzamento da Avenida do Cursino com a Rua Ribeiro Lacerda, no Jardim da Saúde. Ela tentou acelerar o veículo para fugir e os criminosos atiraram e acertaram a motorista na nuca.

A vítima, que prefere não ser identificada, tem 43 anos e ficou paraplégica. Após o período de recuperação, ela passou as informações, descrevendo os assaltantes e contribuindo para a elaboração dos retratos falados. Segundo a polícia, o primeiro suspeito teria aproximadamente 45 anos, 1,70m e pele parda escura. O segundo é bastante parecido, com altura também próxima a 1,70m, pele parda escura e aparência de 50 anos.

Segundo o delegado titular do 16 Distrito Policial, a polícia investiga ainda outros quatro casos de roubos cujas vítimas são mulheres, todos eles ocorridos na região da Vila Clementino e Jardim da Saúde. A expectativa é de que outras vítimas ou pessoas que tenham informações sobre o paradeiro dos criminosos colaborem com as investigações através de denúncias. Relatos anônimos podem ser feitos pelo telefone 181.

A 16a. D.P. fica na Avenida Onze de Junho, 89.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados