Siga-nos

Segurança

Polícia estoura mais um laboratório de crack e outras drogas na região

Publicado

em

Em menos de um mês, a Polícia Civil estourou três laboratórios de drogas na região. Novamente graças a uma denúncia anônima, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 2ª Delegacia Seccional (Sul) entrou em um barraco na favela do Alba, região do Jabaquara, por volta das 12h desta terça-feira (05),

Lá, foi apreendida uma quantidade de drogas, como cocaína, crack, maconha, lança-perfume, projéteis de fuzis e outras armas, malas com fundos falsos, entre outros. Ninguém estava no local no momento da chegada da polícia, que continua investigando o caso.

No mês passado, após investigações, a polícia já havia encontrado uma rede de manipulação e distribuição de drogas nas zonas leste e sul da capital. Das três residências utilizadas para o refino e preparação de drogas para serem comercializadas, duas ficavam na região. Na ocasião, policiais civis do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) detiveram várias pessoas e apreenderam uma jovem, menor de 18 anos.

As investigações apontaram os comerciantes A.V.S., 32 anos, e H.M.B., de 54, responsáveis pela distribuição de drogas para pontos de venda nas zonas sul, leste e central da Capital. Os policiais do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) conseguiram flagrar diversas vezes a dupla se encontrando para trocar pacotes e dispersando em seguida.

Após campana, os policiais prenderam A.V.S., em uma casa localizada na rua Vicente de Carvalho, no Cambuci. O imóvel era usado como laboratório de refino de drogas. Na casa foram apreendidos 88 quilos de cocaína e crack. Foram presos no imóvel, o caixa C.A.L.R, 39, o moto-boy L.D.A.A, 20 e o vendedor P.C.S., 36, a doméstica T.S.S., 30. Também foram presos os irmãos MC.D.A.S., de 18, a artesã A.E.S, de 35, e o pedreiro J.A.V.S, de 43. Todos participavam da produção e preparação da droga para ser comercializada.

Em outro imóvel, na avenida Dr. Ricardo Jafet, foram apreendidos mais 155 quilos de cocaína e crack e presos o ajudante J.V.S., de 45, a vendedora M.V.R.N., 40, a vendedora A.C.L, 28, a recepcionista M.N.A.S., 24, e a autônoma S.F.S., de 36.

Os policiais ainda apreenderam três liquidificadores, uma centrifuga, dez peneiras, uma balança de precisão, diversos medidores, 18 celulares e um revólver calibre 38, com mais 59 cartuchos de munição de diversos calibres. Três veículos de passeio, utilizados para transporte das drogas, também foram apreendidos.

O jornal São Paulo Zona Sul vem mostrando que o consumo de crack gera diversos problemas de segurança na região, com ocupação de áras públicas por usuários da droga. Alguns deles também são acusados de cometer furtos e outros crimes.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados