Siga-nos

Gastronomia

Moça Bonita: um boteco no Plaza Sul

Publicado

em

Quem disse que em shopping center comer é sinônimo de recorrer a Fast Food? Sim, as praças de alimentação estão repletas de opções práticas e rápidas – além de saborosas, mas a verdade é que os centros comerciais têm investido em experiências gastronômicas cada vez mais completas e elaboradas.

No Plaza Sul, por exemplo, tem Outback Steakhouse, Mustang Sally, La Pasta Gialla, Choperia Brau e também o Moça Bonita Bar.

Para quem não conhece ainda esta rede com poucas unidades pela cidade, vale a experiência. A Moça Bonita tem aquele visual vintage, descolado, e investe no que a casa mesmo define como “alma de boteco”. Mas, isso inclui aqueles pratos bem fartos e ideais para acompanhar um chope geladinho.

O “boteco com gastronomia” tem pratos como um caprichadíssimo filé parmegiana, acompanhado de arroz e batatas, picanha na tábua, massas com carne e, aos sábados, uma suculenta feijoada que já promete conquistar pelo visual.

Tem porções diversas, também, para garantir um bom bate-papo entre amigos no happy hour ou um encontro ao final das compras da família.

O Moça Bonita Bar ainda se orgulha de ser um boteco de alma feminina. As referências ao universo da mulher não estão presentes apenas no nome e na pin-up que estampa a logomarca da casa. O cardápio traz opções leves de comer, como drinks, caipirinhas entre outros.

Na Pin Up Hour sempre de segunda a quinta, das 17h às 20h, o Moça Bonita Bar oferece “combos” de petiscos com descontos especiais para o happy hour.

Confira! Fica no piso superior, junto à praça de alimentação. 5077-6800. O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa, s/número. 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados