Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul se destaca em noite de premiações a shopping centers

Publicado

em

A Aliansce Sonae Shopping Centers levou nove troféus, incluindo o Destaque do ano, no Prêmio Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers 2019.

Um deles foi a prata na categoria Campanhas Institucionais para “Novo Plaza Sul. No mesmo lugar, um shopping diferente”, do Plaza Sul Shopping. A rede também conquistou Ouro na categoria Tecnologia e Inovação, com o Digital Customer Care – o novo atendimento ao cliente da Sonae Sierra Brasil.

Novo Plaza Sul

A campanha premiada essa semana foi lançada pelo Plaza Sul após finalizar uma ampla revitalização. A ação apresentou, no segundo semestre do ano passado, o novo posicionamento do empreendimento e reforçou as melhorias implementadas, como a modernização dos espaços comuns, a inclusão de áreas de convivência e a atualização do mix de lojas.

A campanha contou com um filme de TV, spots de rádio e uma estratégia para mídias sociais, que contempla veiculação no Instagram, Youtube e Facebook, além de peças em mídia impressa, com jornal e revista, Out of Home (OOH) e Pay TV.

No filme, que teve veiculação em canais fechados e na internet, cenas em 3D se fundiam com imagens reais dos novos ambientes do Plaza Sul Shopping, que revelam espaços atuais e fashion em um mesmo lugar. Toda a campanha foi assinada pela Agência Edelman.
As peças mostraram os esforços para transformar o consagrado Plaza Sul em um espaço de convivência e conveniência, muito além de um centro de compras. A linguagem da campanha conversou com o nosso público fiel e visa despertar o interesse de novos clientes

O logo do Shopping também foi atualizado e agora propõe uma nova interpretação para as iniciais do Plaza Sul. A junção do “P” de Plaza e do “S” de Sul formam um coração, e as letras invertidas mostram as iniciais da cidade de São Paulo.

Entre as melhorias e atualizações que o Plaza Sul implementou, estão a reformulação completa da Praça de Alimentação, que ficou muito mais aberta e verde, e a elaboração de um novo Espaço Família.

O projeto paisagístico e os mobiliários foram totalmente renovados e o estacionamento ganhou nova iluminação, pintura e a instalação de um moderno sistema de localizadores de vagas, além de carregadores para carros elétricos.

Outro destaque foi a criação do Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto.

O Prêmio Abrasce reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados