Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul já tem Papai Noel

Publicado

em

Neste ano, a magia natalina chega ao Plaza Sul Shopping como o Jardim Mágico de Natal, com a reinterpretação de elementos tradicionais do período, como o Trenó, Papai Noel e suas renas, desta vez feitos em grandes esculturas de grama.

O Jardim Mágico, instalado na Praça Central do piso 1, traz a grande árvore iluminada de 4,5m decorada nas cores vermelha e dourada. Uma casa na árvore interativa, feita em palafita e com um escorregador, faz a diversão das crianças. Animais de pelúcia animatrônicos interagem com visitantes para fotos. O trenó também está presente em uma nova versão: todo coberto de grama para os clientes tirarem fotos. Para completar o cenário, um jogo de memória gigante!

Pelos corredores, há cascatas de luzes, árvores de Natal e pequenos cenários para fotos, como um banco que é uma grande bola de Natal e esculturas do Papai Noel, renas e esquilos. A área externa ganhou iluminação especial, um pórtico e renas iluminadas.

“Este ano, o Natal do Plaza Sul promove experiências em espaços que recriam as condições de um parque dentro do empreendimento”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

Papai Noel

O bom velhinho chegará ao Plaza Sul Shopping no dia 20 de novembro. Até 24 de dezembro, Papai Noel estará à disposição das crianças para fazer fotos, das 13h às 21h, na praça central do piso térreo. Grátis.

O Plaza Sul Shopping fica na Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde. Telefone: 4003-7220. Site: www.plazasulshopping.com.br. Instagram:
@plazasulshopping.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados