Siga-nos

Restaurantes

Pizzaria tem promoções em janeiro

Publicado

em

Mirandópolis é um daqueles bairros residenciais que até hoje retrata o sabor de uma São Paulo que resiste em meio a prédios e muita correria. É uma região repleta de casas tradicionais, famílias que aqui se estabeleceram há décadas e que mantêm aquela vontade de conhecer os seus vizinhos, recontar histórias de família. Cheios de “bom dia”, “boa noite” no portão, de trocar receitas que herdaram.

É nesse clima que surgiu, há pouco mais de um ano, a pizzaria Don Polettini. Surgiu recoberta de tradição! Isto porque a casa já funcionava há mais de duas décadas no mesmo endereço. As melhorias constantes a transformaram na Don Polettini e a inicial clientela cativa e exigente aumentou ainda mais!

Esse público, entretanto, não busca só tradição e qualidade nos ingredientes, nem tampouco um cardápio diversificado. Estes são apenas os ingredientes básicos do sucesso. A evolução também deve ser a marca de uma boa pizzaria com olhos voltados para o futuro. A Don Polettini está investindo em sabores originais e promoções para os amantes de uma pizza feita com capricho e pitadas de carinho.

Atualmente, quem pede uma pizza grande de qualquer sabor, ganha duas sobremesas Premium Mr. Bey. Os clientes podem escolher entre mousse de limão, chocolate ou holandesa (consulte sempre as opções disponíveis no momento do pedido). Quem pede duas pizzas, além das sobremesas premium, ganha também um guaraná Antártica de 1,5 litro. Detalhe: a promoção é válida para qualquer dia, inclusive finais de semana.

A promoção, que foi lançada no final do ano passado, tem repercutido tão positivamente que o proprietário da pizzaria, Sérgio, resolveu estendê-la para este mês de janeiro.

A Don Polettini tem em seu cardápio todos aqueles sabores que ajudaram a conquistar paladares não só de Mirandópolis como de bairros vizinhos. A mozarela e a calabresa de primeira linha, as de escarola, atum, portuguesa, palmito ou lombinho estão ali. Como constam outras já bem famosas: rúcula, peito de peru ou pepperoni. Mas, vale conferir alguns sabores originais e que podem transformar o pedido de uma pizza em uma experiência gastronômica única: peça a de Mortadela (com mozarela), ou a Ricoparras (Ricota, mozarela, tomate seco, alcaparras e parmesão). A de Filé Mignon é outra especialidade muito requisitada da Don Polettini: o filé vem refogado com pimentões, cebola, champignon e mozarela: única!

Delícias modernas como as pizzas de Presunto de Parma, de Alcaparra, de Shimeji ou de Carne Seca com Catupiry contribuem para a fama da casa de manter originalidade e expertise e mesclar elementos incríveis. Entre as pizzas de frutos do  mar, vale pedir a de Bacalhau (fina camada de mozarela, lascas de bacalhau refogadas no azeite com cebola, ovos e tomate fatiado) ou a de Camarão Especial (Camarão refogado no azeite e alho, mozarela, tomate cereja e alcaparras).

Confira o cardápio completo no site www.donpolettini.com.br ou peça um pelo telefone. A Don Polettini fica na Rua Orissanga, 305. Delivery: 2275-8404 e 5071-7296. Aberta todos os dias das 18h às 24h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados