Siga-nos

Sem categoria

Pizza, churrasco ou buffet? Roda Grill tem tudo

Publicado

em

Diversidade e preços atraentes são os ingredientes de sucesso do Roda Grill, na Vila Clementino, há anos. Do buffet self service acompanhado por churrascaria ao rodízio de pizzas a partir do happy hour, a casa conquista moradores e trabalhadores da região há anos! E no fim de ano essa variedade de opções é também uma ótima pedida para grupos de amigos, colegas de trabalho e familaires que promovem confraternizações, afinal, a galera se une, bate-papo, e cada um pode escolher as delícias de sua preferência para acompanhar a noitada!

No horário do almoço, o buffet é completo: saladas, pratos quentes variados a cada dia, incluindo peixes, massas, feijoada. E o cliente ainda pode rechear o prato, direto na churrasqueira, com deliciosas fatias de como carnes como picanha, alcatra, fraldinha, filé mignon, linguiça, cupim… Entre os pratos quentes, há batatas fritas, arroz a grega ou com passas, feijão tropeiro, frango frito, polenta, estrogonofe e vários outros. Destaque para as massas, em grande variedade: lasanha, canelone, nhoque, spaghetti. E ainda tem pasteis, tortas e muito mais. Na área dos pratos frios e saladas, há desde a clássica acompanhante dos churrascos, que é a salada de maionese, até sushis.

O rodízio de pizzas acontece todas as noites, mas tem muita gente que aproveita para saborear os sabores salgados e doces já no happy hour. As mais chamadas à mesa são as tradicionalíssimas mozarela e calabresa, mas também fazem muito sucesso sabores como a de quatro queijos e a de peperone. Tem ainda atum, escarola, napolitana, catufrango, portuguesa, margherita, baiana… Para deixar aquele gostinho doce no final da noite, tem pizza de brigadeiro, romeu e julieta, maracujá, banana, prestígio.No total, são mais de 30 sabores, assados na hora, em forno a lenha.

Quem preferir, ainda pode recorrer a outras sobremesas como mousses, sorvetes, tortas, pavês, gelatinas, pudim, torta holandesa e saladas de frutas.

O ambiente é outro diferencial da casa, localizada em meio à fervilhante e movimentada Vila Clementino. O salão comporta mais de 300 pessoas, em dois andares, e ainda há um terraço agradável com mais de dez mesas – tudo em estilo colonial, como as charmosas casas de fazenda.

Para beber, comece pedindo algum coquetel ou batida, ou parta diretamente para as cervejas geladinhas. Há também chope bem cremoso. Vinho e champanhe estão também no cardápio, que ainda conta com água mineral, refrigerantes e sucos.

O Roda Grill fica na Rua Borges Lagoa, 841 – Vila Clementino. Fone para mais informações ou reservas: 5083-3552. Site: www.rodagrill.com.br. O estacionamento é gratuito para clientes.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados