Siga-nos

Cultura

Pitty traz Agridoce à Vila Mariana

Publicado

em

A cantora Pitty desenvolve, além da carreira solo, um projeto paralelo. O Agridoce, em que ela faz dupla com o guitarrista Martin, surgiu nos  intervalos de shows e férias da turnê da cantora. Agora, os fãs do estilo da cantora poderão conferir este “outro lado” em shows no Sesc Vila Mariana dias 20 e 21 de junho.

“O Agridoce representa a nossa vontade de se aventurar em universos musicais distintos do nosso trabalho já conhecido. Explorar novas texturas, novas formas de compor, em instrumentos diferentes para nós. Começou de forma despretensiosa, e isso é algo que a gente pretende manter.”, descrevem  Pitty e Martin.

As melodias mais delicadas e acento folk, bastante diferente do trabalho mais intenso de Pitty, foi criando forma e se transformou em um álbum.

Para gravar o CD, foi montado um estúdio numa casa da Serra da Cantareira, bem no estilo do som do duo. Pitty e Martin chegaram a morar lá durante o período em que gravaram as 12 canções do álbum. O show do Agridoce foi lançado no Rio de Janeiro há um ano, em um espetáculo que contou com projeção, efeitos sonoros e a atuação de Pitty (Voz e piano) e Martin (voz e violão). “Seria interessante que as pessoas exercitassem um desprendimento de tudo o que elas acham que sabem sobre nós na hora de escutar esse projeto” – avisam Pitty e Martin.

O show Agridoce acontece dias  20 e 21, quinta e sexta, às 21h. Ingressos entre R$ 10 (comerciários matriculados no SESC e seus dependentes) e R$ 40,00 (inteira).

O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. F: 5080-3000.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados