Siga-nos

Cultura

Personagem Crô chega aos cinemas, com Marcelo Serrado

Publicado

em

O personagem Crô foi um sucesso na novela Fina Estampa, da Rede Globo. O mordomo homossexual de uma patroa má, interpretado por Marcelo Serrado, foi um dos destaques do folhetim.

Tanto que o diretor Bruno Barreto resolveu colocar “Crô” no cinema e ao lado de outros dois personagens com quem contracenava na novela, vividos por Alexandre Nero e Kátia Moraes.

No longa, após herdar a fortuna da patroa Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como “Crô”, está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Entre elas, Ana Maria Braga, Gaby Amarantos, Ivete Sangalo, Carolina Ferraz…

Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.

Além do nacional, a semana é de estreia da também comédia “Vovô Sem Vergonha”. O nome pode dar a falsa impressão de que se trata de um filme infantil, mas na verdade é uma história mais pesada, classificada para maiores de 14 anos.

Nela, Irving Zisman é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.

No elenco, Johnny Knoxville e Spike Jonze.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados