Siga-nos

Solidariedade

PEFI tem curso gratuito de atendimento ao cliente para pessoas com e sem deficiência

Publicado

em

O Centro de Tecnologia e Inclusão do Parque Estadual Fontes do Ipiranga (Pefi), localizado na zona sul da capital, está com inscrições abertas para o curso de atendimento ao cliente para pessoas com e sem deficiência. A iniciativa visa orientar sobre a qualidade no atendimento ao cliente e a importância da excelência na comunicação.
Com carga horária de 8 horas, o curso será ministrado presencialmente no Centro de Tecnologia e Inclusão, no Parque Fontes do Ipiranga por profissionais de administração. O curso é dividido em dois encontros, nos dias 30 e 31 de março, das 9h às 13h, com duração de quatro horas por dia.
Entre os assuntos abordados estão: a visão do cliente, os dez pecados mortais do atendimento, como criar confiança com o cliente, melhorar a qualidade do atendimento e manter uma comunicação eficiente. Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% nas aulas receberão certificado.
No momento, os interessados podem se inscrever para cursos nos meses de março a junho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Centro de Tecnologia e Inclusão localizado no Km 11,5 da Rodovia dos Imigrantes, no bairro Jabaquara, pelo telefone (11) 5021-6663 ou e-mail sau@ctipfi.spdm.org.br. Os interessados deverão apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
Histórico
Inaugurado em 2013, o Centro de Tecnologia e Inclusão é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência que tem o objetivo de incluir pessoas com e sem deficiência na sociedade. O espaço conta com profissionais como professor de educação física, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e psicólogo e presta serviços qualificados de atenção profissional.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados