Siga-nos

Cultura

Peça que trata bullying estreia no João Caetano

Publicado

em

O livro infantil É Proibido Miar, do autor Pedro Bandeira, um dos mais premiados autores de livros infantis e juvenis do país, foi adaptado pela primeira vez para o teatro. E estreia neste sábado, 8, no Teatro João Caetano, na Vila Clementino, neste sábado. A peça apresenta sete atores em cena que interpretam, cantam e dançam, num espetáculo divertido e emocionante.

Dirigido por Marcelo Klabin, o espetáculo trata com delicadeza e humor questões atuais, como o bullying, por meio de personagens animais, tendo como protagonista o cachorro Bingo que, encantando com um gato, resolve imitá-lo e aprende a miar. Assim se desenrola uma história cheia de preconceito e muita aventura que nos ensina que o diferente pode ser muito legal.

É Proibido Miar já foi vista por mais de 10.000 crianças, por meio do projeto Literatura em Cena, que leva teatro gratuitamente a comunidades carentes.

Apresentações aos sábados e domingos, 16h. Ingressos a R$ 10 e R$ 5 . O Teatro João Caetano fica na Rua Borges Lagoa, 650. F: 5573.3774.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados