Siga-nos

Meio ambiente

Participe do Conselho Gestor do Parque Ibirapuera

Publicado

em

Seja para pedalar, fazer piquenique, visitar o planetário, caminhar ou jogar basquete, o Parque Ibirapuera é um dos locais mais frequentados pelos paulistanos e pelos turistas da cidade. Como em outras áreas verdes municipais, a população participa do planejamento, gerenciamento e fiscalização das atividades neste espaço por meio do Conselho Gestor, que está com inscrições abertas para diversos segmentos até o dia 10 de abril (quarta).

A candidatura pode ser realizada na sede administrativa do parque, das 10h às 16h, por munícipes maiores de 18 anos. Basta apresentar o RG original com uma cópia, foto 3×4  recente,  autodeclaração  (disponível no local),  carta de intenção e mini currículo. Previsto na Lei nº15.910/2013, o conselho é composto por membros da sociedade civil (frequentadores e entidades locais), trabalhadores e poder executivo.

A eleição para o segmento de frequentadores acontece no dia 5 de maio, das 10h às 16h. No mesmo dia e local, das 9h às 10h, também irá ocorrer a eleição para o segmento entidades. Já para o segmento de trabalhadores, a votação acontece no dia 2 de maio, das 10h às 16h, na sede administrativa e também na Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ). Para votar, é preciso ter mais de 16 anos, apresentar um documento com foto e a autodeclaração (disponível no local).

SERVIÇO
Inscrições para o Conselho Gestor
Data: até 10 de abril
Horário: das 10h às 16h

Eleição – Segmento Trabalhadores
Data: 2 de maio (quinta)
Horário: das 10h às 16h

Eleição – Segmento Entidades
Data: 5 de maio (domingo)
Horário: das 9h às 10h

Eleição – Segmento Frequentadores
Data: 5 de maio (domingo)
Horário: das 10h às 16h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados