Siga-nos

Construção e Reforma

Papel de parede e piso vinílico estão em alta na decoração de ambientes

Publicado

em

Já houve um tempo em que papel de parede remetia à decoração mais fechada, que impedia ou dificultava mobiliar e deixar o ambiente leve e bonito. Mas, as estampas atuais, a diversidade de tons e brilhos, as inúmeras possibilidades e texturas fizeram com que o papel de parede voltasse com tudo.

Como outros recursos modernos, o papel de parede permite que se mude a decoração sem gastar muito, sem fazer sujeira, sem interditar a casa e com muita rapidez! O mesmo vale para a instalação de pisos vinílicos, laminados, implantação de novas divisórias, persianas, assoalhos…

“Dá para mudar completamente a aparência de uma casa ou de um único ambiente em poucos dias e gastando pouco”, conta Aparecido Palmeira Silva, diretor comercial da Bello Espaço Decorações, em Mirandópolis.

Há 25 anos ele trabalha no ramo e garante que nunca foi tão fácil modernizar a casa. “Cumprir o prazo de instalação e parcelar o pagamento também são medidas que têm animado as pessoas a investir em decoração”, conta.

Ele destaca que a procura por novos itens de decoração que não demandem reforma física tem crescido. “Mexer nas cortinas e persianas, investir na tapeçaria ou renovar o sinteko, implantar um dry wall, fazer um novo forro em pvc… Medidas simples podem deixar a casa totalmente nova”, garante Cido, como é chamado. Ele diz que muitos escritórios e consultórios têm investido neste tipo de renovação, porque não podem interromper o funcionamento.

Dengue e Zika: proteção vem com tela mosquiteiro

Outro sucesso de vendas recente é a tela mosquiteira, insetos e baratas. “Garantem a ventilação ao mesmo tempo que impedem a entrada de mosquitos que podem transmitir até doenças”, diz ele, que também instala redes de proteção em edifícios.

A Bello Espaço fica na Rua das Rosas, – Mirandópolis (próximo à Praça Santa Rita de Cássia e à estação Praça da Árvore do Metrô). Telefone: 2807 0797;  WHATSAAP: 94767 7072. Informações também no site: www.beloespacosp.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados, das 8h às 13h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados