Siga-nos

Natal

Papai Noel dos Correios: até dia 20

Publicado

em

Padrinhos e madrinhas de São Paulo Metropolitana que já haviam adotado cartas da campanha Papai Noel dos Correios devem se atentar ao prazo da entrega dos presentes: dia 20 de dezembro. A maioria das cartas já adotadas, um total de 12.146, contemplam alunos de escolas públicas e os presentes precisam ser entregues antes do fim do ano letivo.

Novas adoções

Em todo o Brasil, há ainda 93 mil cartas disponíveis para adoção. Em São Paulo Metropolitana, 18.959 cartas ainda estão à espera de um padrinho ou madrinha.

Por isso, os Correios irão receber até o dia 20 de dezembro em suas agências brinquedos como slime, carrinhos, bolas, bonecas ou ainda camisas de time de futebol, calçados e material escolar – que são os mais pedidos entre as crianças. Essas doações de brinquedos serão direcionadas para as crianças que ainda não foram atendidas, em diversos estados brasileiros.

História

A campanha Papai Noel dos Correios começou quando carteiros decidiram atender pedidos de crianças para o Papai Noel. Com o passar do tempo, a empresa criou um programa corporativo para disponibilizar as cartas para adoção por suas empregadas e seus empregados e por toda a sociedade.

Desde o início da campanha, mais de 6 milhões de crianças tiveram seus pedidos atendidos. Em 2022, os Correios disponibilizaram 252 mil cartas, das quais 187 mil foram adotadas.

Fique atento

Os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartinhas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados no blog. E para que a empresa possa acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ.  

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados