Siga-nos

Comércio

Papai Noel chega ao shopping Plaza Sul neste domingo, 15

Publicado

em

Quantas histórias de Natal as famílias têm para contar? E para construir? Inspirada pelo tema “Histórias de Natal”, a decoração do Shopping Plaza Sul já encanta os visitantes do empreendimento. Mas o personagem principal desta festa chega neste domingo. Papai Noel vai “aterrissar” no dia 15, às 17h, e atenderá à garotada de segunda a domingo, das 12h às 20h.
Ainda no mesmo dia, os visitantes poderão se emocionar ao som da Amazing Band, banda tradicional que interpreta canções natalinas, e com a presença de artistas circenses como: malabarista, monociclista e um personagem com perna de pau para interagir com o público. Haverá carrinho de pipoca e distribuição de balões personalizados.
O bom velhinho passeará por todos os pisos do shopping acompanhado da Amazing Band e dos artistas circenses. A decoração de Natal será oficialmente inaugurada, com quatro charmosos cenários distribuídos pelo empreendimento, com enfeites nas cores tradicionais do Natal: verde, vermelho e dourado.
No cenário principal, uma árvore gigante chamará a atenção do público. Laços, bolas, microluzes, guirlandas, festões, Mamãe Noel, árvores menores, noéis, ursos de pelúcia, botas e caixas de presente também deixarão os cenários ainda mais bonitos e mágicos.
Pelo shopping, estarão distribuídas cascatas de luzes e nove árvores de Natal. A fachada do empreendimento também estará enfeitada e toda iluminada, convidando todos a conferir o Natal do centro de compras.
Em um dos cenários da decoração ficará o trono do Noel, localizado no Piso 1, em frente à loja C&A. A partir de 15 de novembro, o bom velhinho estará disponível para receber as cartinhas dos pequenos, de todas as idades, de segunda a domingo, das 12h às 20h. A partir de 15 de novembro, o shopping abrirá de segunda a sábado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 23h.
O evento é gratuito. O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. Telefone: 4003-7220

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados