Jornal São Paulo Zona Sul

Papai Noel chega ao Jabaquara na próxima quarta, 4, em carro aberto

A tradição é tão grande que a comunidade do Jabaquara já fica na expectativa de agendamento da data. Em 2019, Papai Noel chega à Praça Barão de Angra, pertinho da Rodovia dos Imigrantes e também do terminal Jabaquara do metrô, na próxima quarta, 4 de dezembro, às 19h, em carro aberto.

O evento é gratuito e aberto a qualquer interessado. Já a partir das 18h são distribuídas as senhas, para organizar a ordem de atendimento às famílias, que poderão fazer fotos, conversar e entregar cartinhas da garotada para o bom velhinho.

Papai Noel chega em um carro aberto, modelo antigo charmoso, acenando pelas ruas do bairro. A recepção ao Papai Noel é um evento da Escola Nossa Senhora das Graças e ocorre na Cidade Vargas já há mais de 20 anos.

Depois de circular pelo bairro, o bom velhinho é recebido com fogos e aplausos, entra na escola, que tem um ambiente super acolhedor em seu pátio frontal. A área é toda decorada, com a tradicional árvore de Natal, cadeiras de veludo vermelho, enfeites, como numa grande casa de Papai Noel.

É nesse ambiente que ele recebe cada uma das crianças, ouve seus pedidos, recebecartinhas, posa para fotos exclusivas.”Enquanto aguardam sua vez, as famílias não se incomodam com a espera, porque criamos toda uma situação de aconchego. As famílias se encantam em explorar a decoração do ambiente, podem conferir trabalhos de arte dos alunos ou ficar em cadeiras da cantina escolar”, explica. “Todos podem curtir a festa por mais tempo, sem pressa”.

Serviço:

A recepção ao Papai Noel acontece quarta, dia 4 de dezembro de 2019, a partir das 19h. Distribuição de senhas a partir das 18h. A Escola Nossa Senhora das Graças fica na Praça Barão de Angra, 91, próximo ao terminal Jabaquara do metrô e à Rodovia dos Imigrantes, altura do quilômetro 11,5 (junto ao viaduto Matheus Torloni/SPExpo). Telefone: 5588-4488. Site: ensg.com.br.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!