Siga-nos

Restaurantes

Panificadora Redenção, famosa há décadas, aceita encomendas para festas de fim de ano

Publicado

em

Sabe aquele sabor que remete à tradição, aquele aroma que faz lembrar o frescor das primeiras horas da manhã? Quem acredita que não há melhor modo de começar o dia do que um bom e completo café da manhã na padaria e quem acredita que é ali, também, que se repõem as energias de forma rápida e saborosa vai gostar de saber que todo esse clima ode ser levado para sua casa.

A Panificadora Redenção, que há quase 45 anos é referência na região, aceita encomendas que vão do sanduíche de metro aos salgadinhos, de bolos confeitados e tortas especialíssimas geladas. A fama da Redenção faz com que muitos moradores da região já recorram a estas encomendas de dar água na boca.

Mas, agora, o que muita gente não sabe é que a diversidade ali chega às ceias para festas de fim de ano. Aceitam pedidos até de rabanada pronta, por quilo, ou, para quem prefere por a mão na massa, do pão para fazer a própria rabanada em casa.

Para as festas de 2011, a Redenção está com prateleiras repletas de panetones de fabricação própria. Há tradicionais, trufados, recheados de chocolate branco… Vale ainda conferir a grande novidade, com recheio de mousse de maracujá, ideal para o clima tropical e também uma boa ideia de presente.

Como praticidade deve ser a palavra chave nesta época do ano, outro serviço prestado pela casa é produzir as carnes principais para a festa. Nada de deixar a casa quente depois de horas de forno ligado para produzir um bom assado. A Redenção oferece carnes com preços a partir de R$ 29,90 o quilo, já temperadas e assadas: pernil, lombo, peru, chester… Basta fazer a reserva com pelo menos 24 horas de antecedência.

O mesmo vale para a produção das sobremesas. Os clientes podem garantir um final feliz a qualquer festa oferecendo desde docinhos até tortas geladas, bolos confeitados e várias outras delícias que já encantam nas vitrines da padaria.

A casa providencia entrega, mas apenas na região de São Judas. Para outras informações, ligue 2578-8720 ou 5594-5040.

Ambiente

Por que será que a Redenção faz sucesso e se mantém, desde 1967, como um ícone entre as padarias da região?

Qualidade e preço justo contam, assim como aquele café bem tirado pela manhã. Mas, certamente, a fama do pão francês da casa é antiga e atrai moradores até de outros bairros, que não abrem mão da textura que sai dos fornos da Redenção. A opinião de que é “o melhor pão da região” está em vários depoimentos na internet!

Outro fator que contribuiu para o sucesso e fama da padaria é o investimento em diversidade e renovação constante.

Ali, apesar de tradição ser palavra chave, não se opõe ao conceito de evolução. A casa passou a oferecer almoço no sistema self-service em uma avenida onde o número de escritórios “explodiu” nos últimos anos. Detalhe: há almoço todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, com lazanha, macarronada, frango assado, picanha, bife a milanesa, feijoada, peixes, saladas, grelhados…

Atração também é o café da manhã completo, para se esbaldar e garantir disposição para enfrentar o dia. Aos domingos, por exemplo, muita gente opta em acordar tarde e ir à Redenção para fazer um café da manhã super reforçado: pães variados em buffet, frios, omelete, frutas, cereais, lanches, sucos, vitaminas, iogurte, leite, chás, chocolate, café… A casa também monta cestas de café da manhã e tábuas de frios sob encomenda.

Vale ainda experimentar os lanches no prato, como beirutes, e as pizzas!

A Panificadora Redenção fica na Avenida Fagundes Filhos, 515 – São Judas. Telefones 2578-8720 e 5594-5040. Funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados, das 6h às 22h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados