Siga-nos

Meio ambiente

Outubro terá feiras de trocas de brinquedos

Publicado

em

REUTILIZE

Evitar o consumo exagerado e estimular práticas colaborativas na infância, com participação da família toda. Com estes objetivos, o Ministério do Meio Ambiente e o Instituto Alana vão promover diversas Feiras de Troca de Livros e Brinquedos por todo país neste mês em que se comemora o Dia das Crianças. O Ministério encampou a proposta para promover uma reflexão sobre consumismo e envolver as famílias. A ideia foi lançada no ano passado e, em 2013, o Instituto está estimulando qualquer instituição ou empresa interessada em promover sua própria Feira de Trocas, disponibilizando informações no site www.alana.org.br.

Na região, haverá duas Feiras em outubro. Uma delas será promovida pelo próprio Instituto, na Casa das Rosas, no Dia das Crianças. Será às 11h do dia 12 de Outubro, na Avenida Paulista,

Já o Colégio Objetivo-Saúde realizará a 1ª Feria de Troca de Brinquedos no dia 19, das 14 às 17 horas, juntamente com a Weekend Kids Circus, para comemorar o Dia da Criança. As crianças podem ir vestidas com a fantasia preferida. Fica na Rua Apotribu, 57.

Não esqueça de levar brinquedos para troca!

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Daiane Pereira Pacheco Vieira

    24 de maio de 2020 at 12:45

    Boa tarde gostaria de saber como faço pra participar com o meu filho por favor, me chamo Daiane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados