Siga-nos

Restaurantes

Outback Steakhouse inaugura restaurante no Shopping Plaza Sul

Publicado

em

Quase quatro milhões de pessoas afirmam ser fãs da rede Outback Steakhouse no Facebook. E o público paulistano, que não abre mão de um bom programa gastronômico, realmente confirma esta paixão pela rede norteamericana que tem nas carnes bem elaboradas seu mais forte destaque: vive lotando e até formando filas nos restaurantes Outback.
Não por acaso, portanto, a ideia é expandir e inaugurar novos restaurantes pelo país, na capital paulista especialmente. Um deles será inaugurado na próxima semana na região: dentro do shopping Plaza Sul. Com promessas de se tornar um novo ponto de encontro local, o restaurante vai funcionar a partir do dia 29, terça, onde até então existia uma loja Viena. Será a 72a. unidade Outback no país.
Os amantes de gastronomia que frequentam o Shopping Plaza Sul agora poderão contar com mais uma excelente opção de restaurante. Isso porque, no dia 29 de setembro, o empreendimento inaugurará a 72ª unidade da rede americana Outback Steakhouse.
Inspirados em casas do interior da Austrália, os restaurantes têm alguns produtos especialmente amados pelos frequentadores, como a costela de porco defumada Ribs On The Barbie. Porções generosas de sabor marcante, em clima de descontraído atendimento que caracteriza a rede de restaurantes.
Picanhas, filés e várias carnes são muito bem aceitas, mas o cardápio traz também saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas, opções para crianças e a famosa Bloomin’ Onion® – a cebola gigante dourada que pode ser saboreada com o tradicional molho Bloom.
A rede garante que todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de Outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.
O Outback oferece ainda um cardápio específico de bebidas, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes.
Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto cervejas importadas e garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e iced tea: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.
Para o gerente de Marketing do Shopping Plaza Sul, Antonio Eloy, essa é uma grande conquista, já que se trata de um conceituado restaurante no meio gastronômico popular. “Estamos muito felizes com essa inauguração, que veio agregar ainda mais valor ao nosso mix de lojas e proporcionar momentos únicos para os nossos clientes”, comemora.
“Esse é o nosso 16º restaurante na cidade de São Paulo. A equipe toda está muito entusiasmada com a inauguração e estamos prontos para atender ao público com seus amigos e familiares”, ressalta Alessandro Ilkiu, sócio regional em algumas unidades do Outback em São Paulo.
Localizado no primeiro piso do empreendimento, o restaurante terá 560m² com capacidade para 250 lugares confortavelmente. Funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h
O Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa, 100. Telefone: 4003-7220.

 

Ribs on the Barbie: um dos destaques do Outback

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados