Siga-nos

Gastronomia

Osnir tem cheese salada em dobro

Publicado

em

Até o final de setembro, uma promoção atraiu fãs de hambúrguer artesanal: às segundas e terças-feiras, pedindo um cheese salada, o cliente ganhava dois, em pedidos no salão. Ou seja, um cliente poderia se deliciar com dois mega sanduíches ou uma dupla de amigos pagava por um mas levava o segundo lanche da mesa.

A oferta terminou junto com o mês de setembro, os clientes lamentaram… e a lanchonete Osnir Harmburger resolveu retomar a promoção Cheese Salada em dobro. Mas, os fãs do lanche caprichadíssimo precisam ficar espertos: é só de segunda e terça, e termina no final de novembro.

O cheese salada do Osnir é um dos mais famosos da zona sul de São Paulo. Bem suculento, o hambúrguer é feito há quase 50 anos ali mesmo, na tradicional lanchonete localizada na Avenida Jabaquara. O tempo passou, a região cresceu, o restaurante passou por várias reformas e ampliações, ganhou serviço de almoço em sistema de buffet por quilo no almoço, mas o famoso hambúrguer continua do mesmo jeitinho, fazendo sucesso há cinco décadas. Dizem que outro segredo do lugar é a maionese caseira, que dá sabor todo especial não só ao cheese salada, mas a qualquer lanche que o cliente pedir.

A tradição também se alia à constante inovação no cardápio, que de tempos em tempos ganha reforços.  No serviço de delivery, que funciona nos fins de semana funciona até altas horas, tem tido muita aceitação algumas novidades como o sanduíche de costela ou o sanduíche de rosbife com queijo e ovo na ciabatta…

A casa também acompanha o ritmo frenético da tecnologia e atende pedidos por telefone, feitos pelo site, pelo facebook e por aplicativos delivery. A clientela pode pedir tanto os tradicionais sanduíches como pratos rápidos, pratos do dia, sobremesas, porções…

Outra boa ideia é chamar – em casa no escritório ou à mesa – um reforçado beirute!

Feito com pão sírio, o lanche pode ser montado com diferentes combinações. No Osnir Hamburger, o mais pedido é o Beirute da Casa (filet mignon, ovo, queijo, bacon, alface, tomate, maionese caseira e fritas, que serve duas pessoas ). Tem também o Simples (filet mignon, queijo, alface, tomate e maionese caseira); o Beirute Americano (presunto, queijo, alface, ovo, tomate e maiones caseira); Osnir (presunto, queijo, bacon, alface e molho tártaro) e o Especial (dois hambúrgueres, queijo, ovo, alface, tomate e maionese caseira); e o de Rosbife (queijo, orégano, ovo, alface, tomate e maionese caseira ).

Vá conhecer e aproveitar a promoção do cheese salada em dobro, que só é válida às segundas e terças, apenas no salão (não vale para delivery nem para retirada) e não inclui bebidas ou outros pedidos.

Para quem quer pedir em casa, pode optar pela internet ou telefone.

O Osnir Hamburger fica na Av. Jabaquara, 538 – Mirandópolis. Tel. Delivery: 5581.8093 e 2578.2165. Funcionamento: 2ª a 5ª das 11h30 às 02h00; sexta e sábado, das 11h30 às 04h00; Domingos, das 11:30 à 01h00 . Segunda a Sábado buffet por quilo no almoço até 16h. Domingo a casa funciona a la carte. Delivery: Domingo das 11h30 às 23h30; Segunda a Quinta das 11h30 a 01h00: Sexta e Sábado das 11h30 às 3h00

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados