Siga-nos

Restaurantes

Osnir passa por nova reforma e amplia capacidade de atendimento

Publicado

em

Desde que foi criado, em 1969, o Osnir Hamburger sempre funcionou no mesmo lugar, na Avenida Jabaquara, próximo à Rua das Rosas. Mas, a casa passou por diversas reformas nestas quase cinco décadas, sempre ampliando o espaço e o conforto com a aquisição de imóveis próximos. Ao mesmo tempo, foram feitos investimentos no cardápio e na diversidade e qualidade dos pratos e lanches.
A última foi em 2011, quando a repaginada representou um aumento de 70% no número de lugares para a clientela. Na época, a obra criou uma nova área para delivery, ampliou o balcão em que é servido o almoço e sistema de bufê por quilo e também a chapa para produção de grelhados e lanches.
Ainda assim, a casa está sempre movimentada e chegava a ter filas em alguns horários. Agora, uma nova reforma visou a inclusão do andar superior do prédio. Lá, foi instalada mais uma área para a produção dos sanduíches e pratos rápidos. O novo espaço conta também com novas mesas, garantindo a acomodação de um número ainda maior de clientes.
“Nossa preocupação primordial foi de oferecer conforto e mais lugares para a clientela, sem comprometer a qualidade. Por isso, foi criada uma infraestrutura no andar superior, para oferecer agilidade e o mesmo atendimento”, diz Aldo Zerbinatti, que comanda a casa ao lado do pai, Osnir, e do irmão, Luiz.
A lanchonete faz sucesso há 50 anos por conta do famoso hambúrguer artesanal que compõe diferentes combinações do sanduíche. Mas, foi evoluindo ao longo de sua história e não apenas novos lanches foram acrescentados, mas também pratos rápidos, porções, saladas…
Depois, veio o bufê em sistema por quilos para o almoço, que consolidou o crescimento na região e a preferência da clientela. São cerca de 50 opções entre saladas e pratos quentes.
Outra vantagem é que o cliente pode pedir, para complementar o prato, uma carne grelhada na hora: tem picanha, contra-filé, filé mignon, filé de frango…
O sucesso se explica, certamente, pelo tempero bem caseiro, já que tudo é comandado pela mesma família há quase meio século no Osnir Hamburger. Os pratos se revezam no bufê diariamente, com delícias como bife a rolê ou parmegiana, estrogonofe, dobradinha, feijoada, bacalhoada, nhoque caseiro e vários outros tipos de massas, tutu de feijão e muitos outros.
Destaque também para as opções frias e saladas como rúcula com tomate seco e mozarela de búfala; de frutas ao molho de iogurte ou salada de maionese. Tem palmito, quiabo, jiló, milho, alcachofra, beringela etc.
O almoço vai até 15h30, mas depois disso a casa continua aberta até madrugada com pratos completos em que o cliente escolhe a carne e os acompanhamentos, ou pode optar por porções no happy hour acompanhado de um bom choppinho, sanduíches, omeletes, saladas…
A feijoada servida às quartas e aos sábados é uma atração à parte. Cada um pode montar o prato a seu gosto: com ou sem bisteca, linguiças, couve, farofa, molho, pimenta, laranja. O prato também pode ser chamado à mesa, na opção a la carte, ou até entregue diretamente em sua casa ou escritório pelo delivery.
Para conferir todas as opções, só mesmo indo até lá e aproveitando para conhecer o novo segundo andar., que também é climatizado e conta com telões para exibição de jogos e outros programas de tv. Outra maneira de conferir o cardápio e as inúmeras opções para o delivery é visitando o site: www.osnirhamburger.com.br
O Osnir Hamburger fica na Av. Jabaquara, 550 esquina com R. das Rosas – próximo ao metrô Praça da Árvore. Delivery: 5581-8093 e 2578-2165.

 

Moderno, o novo espaço conta com ar condicionado, telões e amplas janelas

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados