Siga-nos

Evento

Onodera Planalto Paulista reúne celebridades

Publicado

em

Um refúgio, um verdadeiro oásis em meio ao ambiente estressante, desgastante da cidade. Para compensar rotinas intensas e que podem comprometer a saúde, muitas pessoas têm recorrido a sessões de spa, massagem relaxante, cuidados com a pele e o corpo, tudo com orientação médica e nutricional.

E a æOnodera Planalto Paulista chegou ao seu primeiro ano celebrando esse autocuidado de muita gente. Para marcar a data, uma festa digna de registrar esse clima de valorização da beleza em seu sentido mais amplo.

Do alto do terraço da unidade Onodera, a vista da cidade e suas luzes deixava claro que esse refúgio tem mudado a vida de muita gente.

Tanto é verdade que estavam lá celebridades que foram parabenizar a diretora da unidade, Jenifer Killinger Pizarro, pela capacidade de criar um ambiente acolhedor ao mesmo tempo que repleto de modernas tecnologias que possibilitam resultados incríveis.

Um dos destaques é a  influencer, modelo e ativista Ariadna Arantes, que é candidata a deputada federal. A musa tem mais de 1 milhão de seguidores em rede social e fez questão de comparecer para elogiar a iniciativa e o trabalho da Onodera Planalto Paulista.

O ator Guilherme Uzeda também estava lá e fez questão de ressaltar seus elogios à festa, posteriormente, também em comentários nas redes sociais.

A atriz e comediante Priscila Menucci se mostrou igualmente fã do trabalho da moderna clínica de estética.

O apresentador de tv Rogério Moretto, o ator Markinhos Moura Leandro Caleguer e Vitor Dias da Turnit Brasil ampliaram o time de estrelas presentes à comemoração do primeiro ano, todos apostando em um futuro de sucesso para a clínica.

“Foi um momento para reunir clientes, mostrar que é possível investir em si mesmo e conquistar uma qualidade de vida que reflete em seu astral, em sua beleza”, avalia Jenifer.

Ela conta que, para celebrar o primeiro ano de existência da Onodera, há vários pacotes promocionais que incluem tratamentos de corpo e pele, spa, massagem e autocuidado de forma ampla. Há tratamentos para estrias, celulite, flacidez, gordura localizada, pós operatório, manchas na pele, hidratação de pele, olheiras, rugas, marcas de expressão, acne…

Para conhecer essas possibilidades, agende uma avaliação gratuita pelo WhatsApp (11) 94200-5594.

A Onodera Planalto Paulista fica na Avenida Indianópolis, 2292 – Planalto Paulista.

Confira no site todas as possibilidades de tratamento: onoderaplanaltopaulista.com.br

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados