Siga-nos

Comércio Local

Ofertas na volta às aulas? Vá ao Shopping VM

Publicado

em

Crianças e jovens já se preparam para reencontrar amigos, descobrir os novos professores e retomar a rotina de estudos. É hora também de organizar o material escolar, investir em bons tênis para garantir conforto e qualidade na prática de exercícios, roupas para quem não recorre aos uniformes.

Nesse cenário, o Shopping VM, tradicional empreendimento que atende a comunidade do bairro e vizinhança há mais de 30 anos, aposta que a variedade de suas vitrines e os bons preços praticados pelos lojistas vão atrair a clientela.

Por ser um shopping local, o VM consegue ter preços e reunir tanto as lojas de marcas famosas quanto comerciantes locais exclusivos. Tem papelaria, lojas de roupas, calçados, roupas infantis, juvenis e adulto, cosméticos, lojas de lingerie e meias, bolsas e mochilas…

No shopping também há várias alternativas para quem busca um celular, um tablet, um notebook, uma calculadora e outros itens eletrônicos que podem ser essenciais para a volta às aulas. Destaque ainda para lojas de cartuchos e impressoras, além de assistência técnica em informática. E acessórios – como capinhas para celular e tablets, também estão lá.

Não esqueça, ainda, de verificar os óculos para garantir um bom acompanhamento das aulas.  No Shopping VM tem ótica com opções em lentes, óculos completos, armações e óculos escuros.

Comprar no Shopping VM ainda garante comodidades nesses dias quentes, já que o centro de compras conta com estacionamento com manobrista, berçário e praça de alimentação com opções de fast food, grelhados, massas, sorvetes, bebidas geladinhas, para garantir aquela pausa nas compras.

Para completar o passeio, quem tem crianças e adolescentes ainda pode curtir a área de entretenimento Circus Play com games e brinquedões.

Aproveite o passeio também para garantir objetos de decoração para casa, roupas para a família toda, acessórios, bijuterias, itens de relojoaria, adega, doces e delícias mineiras, artigos para pesca… E tem ainda espaços de estética, salão de cabeleireiro, aparelhos auditivos, pet shop e veterinário. Praticidade total.

Para conhecer todas as lojas e serviços, visite shoppingvm.com.br. Ou siga nas redes sociais: instagram.com/shoppingvm.

Novos projetos

Para quem quer iniciar o ano com novos projetoe e pensa em investir em negócios, vale destacar que o Shopping VM tem espaços para a locação.

Há espaços disponíveis em vários formatos e tamanhos, a partir de apenas 9 metros quadrados. Também não há cobrança de luvas e nem de condomínio, apenas da locação.

Muito admirado pela história na Vila Mariana, o Shopping VM tem um mix diferente de outros, por reunir tanto marcas famosas quanto comerciantes locais, representantes de produtores artesanais, outlets, lojas originais com itens exclusivos, importadores….

Para manter a fidelidade, o Shopping VM desenvolve várias ações de marketing, com comerciais em tv, jornais, portais, além de manter o site atualizado  e com contatos de todos os lojistas. Nas redes sociais, são divulgadas ofertas, produtos e serviços dos lojistas.

O Shopping VM fica na R. Pelotas, 83 – Vila Mariana. Informações: (11) 5576-9400. Funciona todos os dias, das 10h às 20h, inclusive feriados.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados