Siga-nos

Pets

O Mingau tinha que ser nosso!

Publicado

em

Quem conta esta história, cheia de coincidências são os moradores da Vila Mariana Zysman Neiman, Andrea Rabinovici, e Cora Rabinovici Neiman.

“Primeiro que nós já tínhamos uma gata muito querida em casa (a Mia), e decidir por adotar um outro gatinho foi um processo demorado. Só partimos para esta opção depois de constatar que ela não tinha um companheiro para as suas brincadeiras dentro de casa.

Traçamos então o perfil do que queríamos e fomos procurar nos sites de adoção, isso depois de 6 meses namorando a ideia de ter um novo gatinho. Decidimos que seria um gato laranjinha, listradinho, para combinar com nossa filha que é ruivinha. Procuramos bastante até que apareceu uma foto, num veterinário que adora gatos e tem uma feirinha de adoção aos sábados. Era ele!!! Fomos direto para lá e quando chegamos, o gatinho tinha acabado de ser adotado por outra menina… Vimos a sortuda saindo da feirinha, feliz da vida com o novo amigo.

Foi então que olhamos para o fundo da gaiola onde estavam os outros gatos para adoção e ele estava lá, quietinho, tímido… Nos apaixonamos na hora: ele tem cor clara e rabo “de quati”, todo listradinho e sempre para cima, além dos olhos azuis lindos. Quando anunciamos a intenção de adotá-lo, outra senhora, que estava por perto, disse que também o queria e quase levou! Foi graças ao veterinário, vendo nossa angústia, que o Mingau veio para casa.

Aqui ele é a alegria de todos os dias, super brincalhão e amigo. Ele foi realmente um achado, e tinha que ser nosso!”, contam os também felizardos dono do Mingau.

E o seu animalzinho de estimação? Em qual feirinha de adoção estará esperando pela família? Fique atento, sempre há alguma feira sendo promovida na região.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados