Siga-nos

Gastronomia

O amor está no ar: e pede doces com chocolate, morango e… pimenta!

Publicado

em

Vários estudos científicos já comprovaram: o chocolate faz bem à saúde. Mais do que isso, esse ingrediente que vem do cacau, um verdadeiro fruto dos deuses, traz felicidade, prazer e afasta a depressão. Quer melhor pedida para o Dia dos Namorados?

O chocolate libera endorfinas e serotonina, que são hormônios ligados a sensações positivas de prazer e bom humor. Nada melhor que um docinho para acompanhar ou até mesmo ser o presente principal no dia 12 de junho, portanto.

Na Saúde, o atelier Alessandra Tonisi está apostando nessa delícia apreciada pelo mundo inteiro para oferecer caixas de bombons, trufas com design individual e sabores diversos, docinhos de chocolate recheados com morango… Aliás, quando se trata de relacionar doces ao romance, prazer e sensualidade, certamente o morango tem lugar de destaque junto ao chocolate. Juntar os dois em um único doce, então…

O casal apaixonado pode, ainda, fazer uma visita à doceria para celebrar o amor com um pote de fondue de chocolate acompanhado de frutas – a principal dela, novamente, o morango; experimentar um brigadeiro especial com… morango!

A fruta de tom vermelho do amor também está em outras delícias divinas como o bombom de leite ninho recheado com morando, super exclusivo, ou no merengue – que pode ser em tamanho grande para o casal levar e curtir a dois, ou em porções individuais, tanto para saborear na hora quanto para montar em kits e levar para marcar a noite. Outra opção super adequada para a data é o bombom com recheio de amora e pitada de pimenta… Incrível!

E quem pretende passar o dia dos namorados sozinho? Ou com amigos? Bom, nesse caso nada melhor do que um docinho para celebrar o amor próprio e curtir cada pedacinho e cada momento.

Além dos chocolates e morangos, a loja conta com brownies, mini churros, flor de açucar e vários outros mimos que podem se transformar em presentes, complementos de presentes ou momentos especiais no próprio atelier, que ainda serve cafés, chás, sucos, brownies com sorvetes…

Vale ainda destacar que a Alessandra Tonisi, cake designer que comanda a marca e a loja, aposta em doces sem excesso de açucar ou essências artificiais. Especialista em doces para festas, eventos e casamentos, resolveu investir em uma loja para atender a demanda de varejo, inspirada por clientes que não querem esperar apenas ocasiões especiais para celebrar a vida e o amor com um doce caprichado. . Vá conhecer: são mais de 200 tipos de Doces Finos e bolos decorados.

O Atelier de Doces Alessandra Tonisi fica na Rua Carneiro da Cunha, 317.Fica na Rua Carneiro da Cunha, 317 – Saúde. Fone: 4508-3606. Veja mais em facebook.com/atelieralessandratonisi; e instagram: @alessandra_tonisi.  A loja funciona todos os dias: de segunda a sábado das 8h às 20h; domingos das 11h às 19h.

Captura de tela 2018-06-06 09.20.36

Bombom de Leite Ninho recheado com morango

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados