Siga-nos

Restaurantes

Novo bar em Mirandópolis atrai com variedade de cervejas, futebol e wifi

Publicado

em

Casimiro´s tem feito sucesso com porções e chope gelado, mas carro chefe é a saborosa feijoada

Cada vez mais, a ideia de escolher diversão perto de casa e do trabalho anima o paulistano. O surgimento e sucesso rápido do Casimiro´s Bar, em Mirandópolis, é exemplo dessa nova realidade de uma cidade quase travada pelo trânsito. Além do mais, é muito mais seguro e tranquilo relaxar tomando um choppinho por perto, sem necessidade de dirigir! “A agradável pracinha vizinha foi outra razão para a escolha do ponto”, diz o proprietário Mauro. “E havia carência de um barzinho agradável no bairro, que fica ao lado do metrô Praça da Árvore”, completa.

Com aquele jeitão de boteco caprichado, chope gelado bem tirado e porções saborosas, o Casimiro´s também conquista a clientela em busca de uma feijoada farta e suculenta. Como manda a tradição – e o paladar do paulistano – é servida todas as quartas e sábados no almoço, para deleite dos fregueses. “É o nosso carro chefe”, resume Mauro. A casa é especializada em cervejas geladíssimas, mas a caipirinha equilibrada é atração da casa para abrir o apetite.

De segunda a sexta, o Casimiro´s oferece também uma diversidade de pratos executivos, com preços apetitosos: a partir de R$ 9,90. Destaque também para as saladas e porções a base de legumes, super caprichadas! “Além dos pratos, temos lanches diferenciados que fazem sucesso à mesa”, garante o proprietário.

Em dias de jogos, a casa fica ainda mais movimentada, atraindo não só quem é fã de assistir às emoções do futebol de forma descontraída, curtindo boa comida e boa bebida. Estão sempre por lá as pessoas que curtem o animado bate-papo na mesa do bar e o happy hour prolongado…

Para completar os animados encontros da galera, às quintas e sextas-feiras a música ao vivo rola solta. Nesses dias, a grande pedida é a pizza, que pode ser servida à francesa (em pedaços pequenos), para curtir como uma porção.

Outra atração da casa é a oferta de internet, com wi fi disponível para quem levar seu smart phone, ipad ou notebook.

O Casimiro´s Bar abre de terça a sexta-feira, das 16h às 24h, sábados das 15h às 24h e domingos das 15h às 23h. Fica na Av. Senador Casimiro da Rocha nº 301. Telefone: 4305-0005

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados