Siga-nos

Comunidade

Nova plataforma digital vai reunir debates sobre a capital

Publicado

em

Há uma nova iniciativa cidadã (pessoas físicas) de líderes comunitários. É a Resistência Sampa, uma plataforma online gratuita de participação social, totalmente dedicada à população de São Paulo.

Ali, será possível apresentar propostas de ideias, iniciativas solidárias, debates, votações, legislação colaborativa e orçamento participativo.

Para participar dessa iniciativa, basta se inscrever nesse linkhttps://resistencia.sampa.br, seja você pessoa, coletivo urbano, associação de bairro, organização…

A plataforma online gratuita de participação social foi lançada no mês de abril.

“Mantendo a comunicação aberta, suspendendo o julgamento, buscando sempre a pluralidade de gêneros, permanecendo aberto ao inesperado, as pessoas que nunca foram convidadas e com pouca experiência de expressar e defender suas ideias, tem oportunidade de ganhar experiência e confiança, em novos espaços e lugares que incentivam a inovação e a colaboração”, dizem os organizadores.

“Sabemos que cada um de nós habita na comunidade local de nosso nascimento, e também numa comunidade de argumentação e aspiração humana”.

Saiba mais em: https://resistencia.sampa.br/organizadores.

Vista aerea da cidade de São Paulo

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados