Siga-nos

Serviço

Nova agência de turismo aposta em pacotes personalizados – do esporte aos negócios

Publicado

em

Viajar é muito bom. Para se divertir, para rever amigos e familiares, para vislumbrar novos negócios e adquirir conhecimentos e cultura. Mas, para que estes objetivos sejam alcançados, sem estresse, é preciso planejamento e boa orientação.

Foi com o desafio de inovar no ramo turístico que surgiu a Pulsar Travel. A empresa resolveu investir na personalização do atendimento, para desvendar quais os verdadeiros sonhos e objetivos de cada cliente, de cada família, de cada grupo de amigos ao sair se aventurando pelo país ou pelo mundo.

Assim surgiram, por exemplo, os pacotes esportivos. Já imaginou curtir os Estados Unidos e ao mesmo tempo acompanhar o principal desafio da NBA americana? Pois a Pulsar criou um pacote para quem quer ver de perto o “All Star Game”, um dos eventos esportivos mais importantes dos Estados Unidos. O jogo reúne os doze melhores atletas de basquete do leste contra os doze melhores do oeste. Ainda na área esportiva, são montados pacotes para quem quer conferir os jogos de futebol Europeus, as Olimpíadas de Londres, jogos de Golfe…

Mas, a Pulsar também buscou a excelência para montar pacotes exclusivos para casais apaixonados, garantir emoções para grupos de jovens ou garantir praticidade e agilidade em viagens de negócios.

“Quando agendamos uma viagem, o ideal é não precisar perder tempo com o planejamento, seja para os negócios ou para lazer”, diz Alexandre Iwamoto, supervisor da agência. “A viagem é para ser aproveitada, sem riscos de se transformar em um pesadelo por conta de um hotel fora das expectativas ou da falta de ingressos para um evento esportivo”, conclui.

A Pulsar é uma empresa 100% nacional, mas que se especializou também em viagens para o Japão, com atendimento especializado para quem quer descobrir a vida no país do sol nascente.

A equipe de profissionais também está preparada para elaborar roteiros personalizados, criar viagens únicas e inesquecíveis para cada cliente.

A Pulsar Travel fica na Rua Dr. Neto de Araújo, 67, perto da estação Vila Mariana do metrô. Telefone: 5549-3003. Veja mais roteiros em www.pulsartravel.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados