Siga-nos

Destaques

Noivos estão mais exigentes na hora de contratar bolo e docinhos

Publicado

em

Excesso de açucar? De jeito nenhum. Essências artificiais? Fora de cogitação. E também tem que ter beleza, muita beleza, mas daquela plasticidade autoral: cada bolo, cada docinho, tem design único, especial, caprichado e rico em detalhes.

Cada vez mais, noivos estão preocupados com oferecer uma mesa de doces que represente todo o amor envolvido na cerimônia, a preocupação com cada convidado, o equilíbrio entre beleza e sabor. “Tudo tem que estar perfeito, mas não de forma artificial e fria, mas sim de forma a traduzir todo o carinho e dedicação que empenhamos na produção dos doces finos e bolos”, resume Alessandra Tonisi.

Cake designer desde 2002, ela conta que maio ainda é a época que mais inspira aqueles que planejam se casar. Mesmo quem não pretende fazer a cerimônia no chamado “mês das noivas” acaba se contagiando por esse clima tradicional.

Conseguir que toda a equipe do Atelier de Doces se mantenha na produção de todos os itens com o padrão Alessandra Tonisi é a principal e mais constante meta. Um dos focos do trabalho é respeitar a vontade do casal. “Deixamos a noiva bem a vontade, quando fazemos a degustação. Ela pode optar pela cor, pelo tipo de chocolate, decoração e nos tipos de forminhas”, relata.

O Atelier trabalha com mais de 200 tipos de Doces Finos e bolos decorados. E tudo ainda pode ser personalizados a gosto do cliente.

“O cliente pode optar pelo Naked Cake, pela pasta Americana ou seja qual for a receita: sempre terá o mesmo esmero na produção”, diz ela.

A preocupação com os detalhes é tão característica do atelier que entre os produtos mais pedidos é preciso destacar as Flores de Açúcar e a Rosa de Coco. Além de deliciosas, inegavelmente lindas.

Não se pode deiar de citar também o famoso e tradicional “bem casado”, que no atelier Alessandra Tonisi tem inúmeras possibilidades de personalização e embalagens lindas.  Outros “best sellers” são o Crocante de Damasco e Brigadeiro Gourmet Churros.

Casais de noivos podem agendar degustações dos bolos e doces que serão sempre personalizadas, conforme as preferências do casal, para que possam tirar dúvidas, decidir com segurança e depois apenas curtir – e saborear! – a festa.

Vale lembrar que o Atelier também produz bolos e doces para festas infantis, de debutantes, eventos diversos, inclusive temáticos, com decoração que igualmente pode ser personalizada.

Para “experimentar” e conhecer o Atelier, há uma doceria e cafeteria na Rua Carneiro da Cunha, 317. Para agendar degustação, solicitar orçamentos, ligue:  4508.3606 ou envie email: comercial@alessandratonisi.com.br.

Fica na Rua Carneiro da Cunha, 317 – Saúde. Fone: 4508-3606. Veja mais em facebook.com/atelieralessandratonisi; e instagram: @alessandra_tonisi.

A loja funciona todos os dias: de segunda a sábado das 8h às 20h; domingos das 11h às 19h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados