Siga-nos

Novo Plaza Sul

No Plaza Sul Shopping, Fut-Encontro debate a eterna rivalidade Rio-SP

Publicado

em

Futebol paulista ou carioca? Quem leva a melhor na história? Ulisses Costa, Claudio Carsughi e o goleiro Júlio César estão entre os convidados especiais do bate-papo gratuito

Tradição e rivalidade. Ídolos, títulos, gols, glórias e emoções. De um lado, o futebol teoricamente mais organizado e “calculista”. Do outro, uma festa historicamente com maior apelo popular, com ginga, o Maracanã como palco principal e as inesquecíveis gerais. Fato é que o futebol paulista e carioca, liderados pelos oito grandes, se misturam na genialidade e importância para a construção do histórico do Brasil, considerado o país do futebol (ainda somos?).

A rica história dessa relação será lembrada e analisada, inclusive confrontada com o momento atual, por um timaço de convidados, em mais uma edição do Fut-Encontro no Plaza Sul Shopping. A bola rola na próxima terça, dia 23, a partir das 19h, no Parque P2, piso 2, próximo à Praça de Alimentação. A seleção entra em campo com Ulisses Costa, narrador da Rádio Bandeirantes; Claudio Carsughi, jornalista e comentarista; Wagner Ponce, redator da página Cenas Lamentáveis; Rafael Esgrilis, repórter esportivo; e Júlio César, goleiro do Red Bull e ex-Corinthians.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. Atividade gratuita, livre para todas as idades e válida para atividades complementares para alunos do ensino superior.

Serviço:
Bate-papo: “Rivalidade Rio-São Paulo”
Data: Terça-feira (23/10), a partir das 19h.
Local: Parque do Plaza – piso 2 do Plaza Sul Shopping – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo.
Mais informações: http://www.shoppingplazasul.com.br/

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados