Siga-nos

Cultura

Ná Ozzetti celebra 30 anos de carreira com show no teatro do Sesc Vila Mariana

Publicado

em

Um megaferiadão vai esticar o próximo final de semana: 15 de novembro, quinta, é celebrada a Proclamação da República e 20 de novembro, terça, é o Dia da Consciência Negra. Então, muita gente pretende “emendar” e um descanso de seis dias vai acontecer um mês antes do Natal. Mas, nem todo mundo vai poder viajar em pleno final de ano letivo. O que fazer na cidade, então?
Uma ótima édida é curtir o show para celebrar os 30 anos de careira da cantora e compositora Ná Ozetti, que vai ganhar um grande show no feriadão, no teatro do Sesc Vila Mariana. Mas, atenção: os ingressos já estão à venda.
No espetáculo, Ná executa o repertório do seu mais recente disco, Meu Quintal, ao lado de seus convidados Zélia Duncan, Kiko Dinucci e Maurício Pereira. Para essa festa, além dos convidados especiais, a cantora escolheu estar acompanhada no palco por sua banda oficial, músicos com quem ela construiu uma história rica da música brasileira: Dante Ozzetti (violão), Mário Manga (guitarra, violoncelo, violão tenor), Sérgio Reze (bateria e gongos melódicos) e Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo).
Junto ao músico Luiz Tatit, companheiro desde os tempos do grupo Rumo, Ná fez quatro das doze composições do álbum: Equilíbrio, Língua afiada, Entre o amor e o mar e Meu Quintal. Esta última, além de dar nome ao trabalho, evoca elementos da natureza e questões e atos prosaicos, temáticas presentes em grande parte das faixas.
O show de Ná Ozzetti com participação de Zélia Duncan, Kiko Dinucci e Mauricio Pereira acontece dias 16, 17 e 18 de novembro, sexta e sábado, às 21h e domingo, às 18h. Não recomendado para menores de 12 anos. Ingressos entre R$ 10 e R$ 42.
O Sesc fica na Rua Pelotas, 143. Tel.: 5083-3000.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados