Siga-nos

Restaurantes

Música ao vivo e exibição de jogos marcam primeiro ano de Confraria

Publicado

em

Em 2013, os amigos Leonardo, Naldo e Gilberto procuravam por um lugar na Vila Mariana onde pudessem reunir o que cada um mais gostava. Naldo procurava por um espaço aconchegante em que fosse possível receber os amigos, o Gilberto por um ponto com área aberta, no mais puro estilo “buteco carioca”, enquanto o Leonardo buscava por um lugar com boa comida e preços justos. Não deveria ser pedir muito encontrar um endereço com todas essas vantagens… Mas a missão se mostrou muito difícil e, conversando, surgiu a ideia de montarem o seu próprio bar para reunir sua Confraria de amigos. Foi assim que nasceu a Confraria Vila Mariana.
Com o desejo e a experiência dos três amigos e também com o talento culinário da Chef Isolda Rocha, surgiu um cardápio diversificado e que atende a todos os gostos, ideal para conversas em mesa de bar. A proposta é oferecer às pessoas do bairro e até de outras regiões a curtição do espaço do jeito que eles imaginaram.
Do amigo e músico Samuca Santos veio o toque especial da casa, através de atrações musicais de Pop e Rock nacional e internacional que têm embalado as noites de Sexta e Sábado nesse primeiro ano de sucesso da Confraria Vila Mariana. A feijoada de sábado também acontece ao som de música, garantindo lazer e clima descontraído em frente a uma praça recém reformada da região.
Para celebrar, o trio de amigos vai promover, no dia 23/08, uma festa com Double Drink Alcoólico* e com três shows especiais. Assim, na compra de uma bebida, o cliente ganha outra. Pode ser caipirinha, destilados e licores, coquetéis, tequilas, cervejas e chope, uísques, cachaças ou cachaças especiais. Não fazem parte da promoção vinhos, bebidas não alcoólicas e garrafas. A promoção será válida das 12h às 24h do dia 23 (ou até fim do estoque de cada bebida). Nesta semana de aniversário, o cardápio também ganha presentes: as novidades serão as porções de Anéis de Lula a Dorê e o Filé a moda do Naldo (Cubos de filet mignon ao molho de creme de leite temperado a moda do Chefe). E o som vai ficar a cargo do Samuca Santos e Banda, com uma mistura de MPB, folk, xote, reggae e baião, Fábio Góis & Mirabolando (MPB, Reggae, Pop e Rock) e BigFoot (com muito rock clássico).
Outra promoção da casa acontece às quartas-feiras (exceto feriados e vésperas), quando qualquer garrafa de cerveja, de 600ml, sai a apenas R$ 7. Tem Serra Malte, Skol, Brahma e Original. Vale destacar que a Confraria é famosa como sports bar da região, ou seja, casa em que é possível acompanhar todas as disputas de futebol, como as partidas mais emocionantes do Campeonato Brasileiro, ou disputas de UFC ao vivo. São exibidas em tvs Full HD espalhadas pelo bar.
Pratos executivos e carnes grelhadas fazem um bom sucesso gastronômico, assim como receitas substanciosas como o Baião de Dois, com feijão de corda com arroz, queijo coalho, carne seca, alho frito e chips de banana da terra. Mas o cardápio da Confraria está longe de se restringir às refeições completas. Tem porções para todos os gostos: batata frita, pastéis, provolone, porção de moela, mortadela em cubinhos com limão… Além das tradicionais, há pedidas originais que tem feito muito sucesso, como a mini coxinha creme, a carne seca puxada na manteiga, ou a Batata Texana, em que as fritas vêm com cheddar e bacon. Outra delícia muito requisitada é o mix de liguiças grelhadas, que acompanha maionese de ervas, e a porção de bolinho de bacalhau. Experimente também a Picanha do Samuca, que vem acompanhada de cebolas caramelizadas e acompanha vinagrete e uma incrível maionese de wasabi.
O Confraria da Vila Mariana fica na Rua Luís Góes (esquina com Domingos de Moraes e Luís Góes). Telefone: 2129-8950. Funciona às segundas e terças das 11h30 à meia-noite; Quartas e quintas das 11h30 à 00h30; sextas das 11h30 à 01h00; sábados do meio-dia à 01h e aos domingos do meio-dia à meia-noite.
Pelo Facebook, é possível acompanhar toda a programação musical e de exibição de jogos, além de descobrir promoções. Confira em www.facebook.com/ConfrariaVM.

 

Grandes telas exibem jogos, shows são exibidos todas as semanas e, nos próximos dias, por conta do aniversário da casa, a Confraria terá programação especial e promoções, como bebida dupla (exceto vinho, não alcoólicas e garrafas), no dia 23

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados