Siga-nos

Imóveis

Momento é positivo para investimentos em imóveis, diz tradicional corretor

Publicado

em

Comprar a casa própria é sempre a realização de um sonho. Mas, para muitas famílias que não tiveram o cuidado de avaliar a documentação do imóvel ou mesmo outros que realizaram trocas de imóveis sem o apoio de um profissional gabaritado, o negócio se torna um pesadelo. “Por isso, em nosso escritório, fazemos questão de agir com transparência: os clientes conhecem a história da família Geraldo Alves”, conta o fundador de um dos mais tradicionais escritórios de consultoria imobiliária da região, a Geraldo Alves Imóveis.     A experiência do corretor Geraldo Alves Ferreira, já ultrapassa quatro décadas no setor, mas foi há 12 anos que se deu um novo e importante passo para a sua evolução. O profissional investiu na abertura de seu escritório de sede própria com estacionamento, assim consolidando a imagem de estabilidade.

    Diferente de outras imobiliárias, ali o comprador ou vendedor de um imóvel não é atendido por corretores. O próprio Geraldo faz questão de atender seus clientes, com o apoio dos seus filhos Robson e Kleber, e da sua esposa Júlia. A experiência dele no mercado imobiliário faz com que as expectativas de cada cliente sejam percebidas. A partir daí, o corretor apresenta alternativas adequadas a cada família, que podem visitar os imóveis selecionados acompanhada somente por um colaborador da Geraldo Alves: “Sem o corretor nessa visita inicial, o cliente se sente mais à vontade para avaliar o imóvel, fazer suas observações, refletir e depois se decidir por este ou buscar novas opções”, diz o experiente profissional.

 

Cuidados na documentação, a avaliação justa de cada imóvel e uma carteira diversificada facilitam e são ítens obrigatórios deste processo. “É preciso dar garantias de um negócio justo, transparente e seguro tanto para o comprador quanto para o vendedor”, conclui Geraldo Alves.

     E por falar em bons negócios, ele ressalta que o momento econômico é propício não apenas para quem busca o primeiro imóvel ou a troca por um imóvel maior, mas também para empresários e investidores que estão de olho em bons negócios que serão proporcionados pelo crescimento econômico e pelo turismo de negócios na cidade, impulsionado por eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil.

Vá conversar com Geraldo Alves e descobrir as oportunidades de bons negócios imobiliários na região.  

A Geraldo Alves Imóveis fica na Rua Tiquatira, 399, no Bosque da Saúde. Atende de segunda a sexta das 8h às 19h, aos sábados e feriados das 8h às 17h. Telefones: 5583-0021 / 5581-3323; site: www.geraldoalvesimoveis.com

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Sergio Ramos de Oliveira

    26 de agosto de 2021 at 8:06

    Bom dia.
    Estou procurando uma casinha modesta aí na região.
    Moro sozinho.
    Procuro no valor de até uns $100.000

    Vocês teriam alguma oferta aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados