Siga-nos

Restaurantes

Moema tem novo restaurante japonês

Publicado

em

A culinária japonesa tem milhares de fãs em São Paulo. E aqueles que amam um cardápio repleto de opções, o esmero no preparo de cada sushi ou corte de sashimi e ainda apostam em um ambiente descontraído e confortável, agora tem uma nova casa para conhecer. Surgiu o Ureshi Sushi, em Moema, que promete encantar tanto os fãs do sistema de rodízio quanto os que preferem escolher exatamente o que vai vir a mesa pelo cardápio.
A casa é um investimento do jovem empresário Ricardo Souza, de apenas 27 anos, e tem seu nome inspirado no conceito de Felicidade. Ao entrar, a clientela já se deixa envolver pelo ambiente agradável, com ar condicionado, tv, e as cores do Japão – vermelho, preto e branco – garantindo tonalidade forte e ao mesmo tempo aconchegante.
O Rodízio prima pela qualidade dos sushis e sashimis, grandes estrelas da culinária japonesa, mas também garante aos clientes uma diversidade em outras delícias quentes como yakissoba, missoshiro, guioza, harumaki… Durante o almoço, o rodízio do Ureshi faz muito sucesso por conta dos encontros de negócios – é uma ótima pedida.
Para quem prefere pedir a partir do cardápio, a dica é chamar à mesa os caprichadíssimos combinados do Ureshi. O maior, um barco que dá para até quatro pessoas, traz nada menos que 36 fatias de sashimi, 28 de sushi, 4 ovas e 4 gunkas, 52 makimonos e 8 kanimakis!
O shimeji da casa também é muito elogiado pela clientela: vem no ponto, tanto em maciez quanto no tempero.
Outra dica a partir do cardápio é conferir o yakissoba de frutos do mar ou o Tuna Hot Hot, que é um atum levemente grelhado apimentado: originais e de sabor único!
Tempurás (inclusive de camarão), temakis, tepans e sukiakis são outras especialidades dos chefs do Ureshi. Se for ao restaurante com alguém que não curte peixe, não tem problema: peça o Tepan de Contra Filé ou de peito de frango, em que estas carnes vem grelhadas, na chapa.
O Ureshi fica na Rua dos Chanés, 184, em Moema. Telefone 5096-0424. Encontre também no Facebook: ureshisushi. Funciona de terça a domingo para almoço das 12h às 15h e no jantar das 17h às 23h30.
Vá Conferir!

 

A equipe do Ureshi Sushi não só garante um atendimento de primeira, como é experiente no preparo de sushis e sashimis com corte perfeito. A dica é pedir boas caipirinhas de saquê para acompanhar.

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. ana cris

    14 de junho de 2014 at 3:53

    adorei conhecer vcs melhor. que tipo de casa,visualizando nessa pagina
    Tive a oportunidade de saborear suas delicias junto com amigos e daí meu interesse.
    Com certeza irei visita-los pessoalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados