Siga-nos

#novoplazasul

Mix de serviços diferencia Plaza Sul

Publicado

em

Além de espaço com um mix variado de lojas reconhecidas no varejo, o Shopping Plaza Sul oferece a comodidade aos seus clientes de encontrar tudo em um único lugar, facilitando a vida de todos.

Entre os serviços que estão disponiveis no Centro de Compras, é possível encontrar uma academia com ampla sala de musculação e diversas aulas e mais 21 opções de lojas que podem colaborar com a conveniência do consumidor. A Alameda de Serviços funciona no G2 e aproximadamente 40% do fluxo de pessoas que frequenta o empreendimento diariamente utiliza este espaço.

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers, em 2017, o segmento de conveniência e serviços obteve um incremento de mais de 15%, comprovando a preferência dos clientes por um espaço mais completo e que facilite as necessidades diárias.

“O Shopping Plaza Sul deseja oferecer para o cliente uma experiência de compra completa com comodidade e opções que  facilitem o dia a dia dos moradores da região e frequentadores do empreendimento. Além disso, queremos disponibilizar cada vez mais um espaço completo,  com um mix variado de lojas, opções de lazer e entretenimento para todas as idades”, diz Fabio Segura, superintendente do Shopping Plaza Sul.

Entre as opções de serviços oferecidos dentro do shopping, estão os segmentos de bem-estar e beleza, com  opções de salão de cabeleireiro, massagistas, manicure, design de sobrancelhas, depilação a laser, foto depilação,  entre outros. Os clientes também poderão encontrar ainda lavanderias, lojas para reparos em celular , roupas  e relógios; Clínicas de odontologia e Pet Shop também estão entre os serviços oferecidos na Alameda.

Sem contar a comodidade de ter no mesmo local, opções bancárias, como: Bradesco, Itaú e Caixa Econômica. Para os clientes dos demais bancos, há caixas 24horas disponíveis dentro do shopping. Além disso, o shopping também possui lojas de câmbio e lotéricas.

A Alameda de Serviços funciona diariamente no shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, domingo e feriados, das 14h às 20h. Mais informações, podem ser encontradas no site do shopping.

#novoplazasul

Veja também:

Sugestões de moda inverno para a família toda


img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados