Siga-nos

Serviço

Milhares ficaram sem energia na Zona Sul também nessa quarta, 30

Publicado

em

Não houve temporal, nem ventos fortes na manhã dessa quarta-feira, 30 de janeiro. Ainda assim, por volta das 11h da manhã, milhares de consumidores da concessionária Enel Distribuidora – antiga Eletropaulo – ficaram sem fornecimento de energia.

Semáforos também foram atingidos, complicando o trânsito nessa semana em que várias escolas já voltaram às aulas. Grandes corredores viários como a Rua Sena Madureira, na Vila Mariana, e a Avenida Jabaquara, na região da Praça da Árvore, ficaram com tráfego prejudicado e especialmente pedestres sofriam para fazer travessia.

Na região da Praça da Árvore e Bosque da Saúde, alguns supermercados de pequeno porte e lojas fecharam as portas porque não havia energia nem internet para garantir operações comerciais.

A energia só voltou depois das 13h.

A Enel Distribuição São Paulo informou que o desarme de uma linha da distribuidora de energia, na zona sul da Capital, afetou o fornecimento em ruas dos bairros da Vila Mariana, Sacomã, Ipiranga e Jabaquara, no fim da manhã de hoje. A empresa acrescentou que o serviço  foi integralmente restabelecido, por volta das 13 horas.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados