Siga-nos

Sem categoria

Metrô tem mostras em homenagem a SP

Publicado

em

PASSEIOS

No mês de aniversário de São Paulo, o Metrô presta sua homenagem à cidade com a exposição “São Paulo é tudo de bom, seus 463 anos também”. A ação faz parte da programação da Linha da Cultura do Metrô. São 19 painéis, a mostra apresenta dicas de passeios pela capital paulista, destacando parques, museus, monumentos e outros pontos curiosos, com base em imagens realizadas pelos fotógrafos Gregory Grigoragi, Ken Chu e André Stefano.
Sempre indicando a estação do Metrô mais próxima, o acervo destaca roteiros tradicionais pela cidade, com paradas como a Estação da Luz ou o Teatro Municipal, além de novas possibilidades de conhecer a pluralidade da capital paulista, como o Museu Catavento ou o Instituto Tomie Ohtake.
Outro destaque da Linha de Cultura é a exposição “Respira SP 2016 – O Feminino na Cidade”, na estação República, da Linha Vermelha. São 68 fotos, de profissionais e amadores, que foram às ruas da cidade e registraram mulheres e situações que remetem ao universo feminino da capital paulista. Entre as fotografadas estão donas de casa, moradoras de rua, empresárias e celebridades.

Foto 4

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados