Siga-nos

Destaques

Mercado de trabalho: aumenta a procura por auxiliares veterinários qualificados

Publicado

em

Atualmente, o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking mundial de número de animais de estimação, ficando somente atrás dos Estados Unidos. Este crescente aumento do número de pets, em especial cães e gatos, aumenta a demanda de serviços de qualidades voltados à estes animais que fazem parte das famílias.

Os serviços veterinários principalmente vem crescendo muito e acompanhando estas demandas de mercado para melhor servir esta tendência. Consequentemente, o mercado de trabalho vem buscando cada vez mais profissionais qualificados que possam atuar neste ramo, e o médico veterinário precisa crescentemente de profissionais que possuam auxilia-lo na rotina de atendimentos.

Desta forma, o profissional auxiliar veterinário vem ganhando maior visibilidade no cenário profissional pois pode atuar em parceria com o médico veterinário em clínicas e hospitais, além disso, atuar em pet shops, hotéis e creches para cães, laboratórios, lojas de ração, entre outros. Hoje em dia, há poucos auxiliares capacitados, e este profissional é rapidamente inserido no mercado de trabalho.

Para se tornar um auxiliar veterinário é necessário realizar um curso profissionalizante, com aulas teóricas e práticas e receber o certificado profissional.

Se interessou? Gostaria de ser um auxiliar veterinário? A empresa de cursos veterinários VetDidactic está promovendo o Curso Intensivo de Formação em Auxiliar Veterinário com duração de quatro meses na Vila Mariana.

Quer saber mais? Entre em contato: vetdidactic@gmail.com;  11 99110-7655; 11 97218-5218.

Dr. Tadeu Cardoso
Coordenador pedagógico

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados