Siga-nos

Beleza

Maquiagem e cabelos: diversão na Balada ou Carnaval

Publicado

em

O Carnaval paulistano é um sucesso inegável – até mesmo para quem não gosta da folia! Afinal, a cidade oferece também inúmeras opções de baladas, casas noturnas para diferentes públicos, com diferentes estilos musicais.

Tanto para quem ama se divertir em blocos em bailes quanto para os fãs da balada, a indústria dos cosméticos tem novidades incríveis! Agora existe tinte fluorecente para o cabelo, que brilha na luz negra. Tem também diversidade de cores intensas ou suaves, para criar mechas de diferentes cores ou colorizar todo o cabelo em um tom só.

Aqui na Cut&Color, nós como profissionais da escola Soho estamos habituadas a trabalhar com camadas de cores, em pessoas de todas as idades.

Agora, na folia do Carnaval, esse trabalho pode ser mais solto e divertido, podemos criar efeitos para curtir ao longo desse mês de blocos na rua, em festas durante o dia ou à noite.

Para baladas noturnas, o efeito da tinta fluorescente é bem legal! A tonalidade neon cria um impacto todo original para combinar com seu visual.

Crianças e adolescentes também estão adorando um pouco de criatividade nos cabelos. Cortes ousados combinam com mechas verdes, azuis, vermelhos, roxos. E engana-se quem acha que são apenas as meninas que buscam um visual inovador. Os garotos também estão adorando mostrar a personalidade marcante, como estrelas do mundo do futebol, da música, da internet.

Outra ideia bem divertida para curtir de dia ou de noite é investir numa maquiagem especial. E não estamos falando só de olhos marcantes ou tons fortes, não.

Dá para fazer maquiagem cinematográfica, seja imitando um zumbi ou inspirada no camaleão do rock, David Bowie.

Use e abuse de sua criatividade e conte com a gente para tornar sua ideia realidade! 

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

cut cor2 cut cor1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados