Siga-nos

Cultura

Macaco Bong faz apresentação única no Auditório Ibirapuera neste domingo

Publicado

em

Ainda não conhece o auditório Ibirapuera? Nem o som contagiante do Macaco Bong? Então esta é sua chance de curtir um programa diferente e único, com qualidade e preço acessível. A banda vai apresentar músicas de “Artista Igual Pedreiro”, álbum trabalhado em shows por todo o país, além de apresentações no Canadá, Argentina e Espanha.

Com ótima repercussão, as músicas ainda vão ganhar vida com a rabeca renovada técnica e esteticamente por Sibá Veloso, que terá participação especial no show. Siba tem amplo histórico na música brasileira, sendo um dos criadores do Mestre Anbrósio, que atingiu projeção desenvolvendo o pop em cima da base nordestina do forró, maracatu, coco, baião, caboclinho, ciranda e das letras inspiradas na tradição popular.

Engrossa o caldo da apresentação Vitor Araújo, jovem pianista que chamou a atenção do país pela pouca idade e talento gigante, misturando contemporâneo e popular com erudito. Basta uma procura no youtube para conhecer um pouco do trabalho de Vitor. O grande hit é a versão de piano de “Paranoid Android” do Radiohead, mas o compositor tem composições próprias e habilidade com improviso.

No time também está Jack, percussionista do Porcas Borboletas, banda que vem se destacando pela mistura de música, teatro e poesia num denso espetáculo em shows pelos festivais e eventos de música independente. Jack é um daqueles monstros da música, capaz de tocar baixo e bateria ao mesmo tempo, daqueles percussionistas que viram front man estando atrás do palco.

O show marca nova empreitada na trajetória da banda, que agora reside em São Paulo, além de lançar mais um disco e o primeiro DVD do grupo, gravado no próprio Auditório do Ibirapuera, em 2010.

O show será no domingo, dia 30 de janeiro, às 19h. Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada). Classificação Indicativa: Livre. O auditório Ibirapuera fica na Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera. Informações: info@auditorioibirapuera.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados