Siga-nos

Trânsito

Lua Propaganda criou campanha de segurança no trânsito

Publicado

em

Lua Propaganda assina a criação da campanha da Prefeitura de São Paulo com o objetivo de informar e alertar a população do município sobre riscos e consequências da imprudência no trânsito. Com o mote ‘Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito’, a ação tem o conceito criado e desenvolvido pela Lua. A agência também assina o filme, o spot para rádio, os anúncios de mídia impressa, assim como algumas ações de ativação da campanha, cujo plano de mídia inclui ainda peças para out-of-home.

O filme e os anúncios mostram diferentes causas de acidentes de trânsito e as maneiras de evitá-los, como não dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas, não usar o celular ao volante ou respeitar os limites de velocidade nas vias. Toda a campanha será veiculada durante sete meses, com o filme em TV e redes sociais e os anúncios em jornais e revistas, enquanto o spot poderá ser conferido nas principais emissoras de rádio da capital paulista.

A Lua criou ainda algumas ações diferenciadas de ativação na cidade de São Paulo, como a instalação de diversas bandeiras brancas em edifícios de diferentes pontos da capital paulista. O edifício Anchieta, localizado na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, também foi palco da campanha: nesta semana, o prédio contou com uma projeção mapeada apresentando o mote da campanha. Além disso, foram feitas blitzes pela cidade para distribuição de bandeiras brancas às pessoas, enquanto eram apresentadas faixas explicando sobre a campanha. Tudo para levar à população mensagens de conscientização dos riscos à segurança ao se desrespeitar as leis de trânsito.

Para mídia impressa os anúncios apresentam mensagens precisas para impactar a população sobre como o descuido no trânsito pode ser fatal, tais como “Respeite sempre os limites de velocidade”, “Nunca use celular ao volante” e “Nunca beba e dirija”.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados