Siga-nos

Comércio

Loja faz promoção com roupas em tamanho extra grande para mulheres

Publicado

em

Fim de ano é tempo de ficar ainda mais bonita: festas, encontros de confraternização, formaturas… E foi-se o tempo em que mulheres que usam tamanhos grandes sofriam para encontrar modelos adequados! Na região, a Linda Martins, loja que trabalha neste segmento há mais de 30 anos, está com uma promoção especial que pode facilitar o fim de ano para as mulheres que querem esbanjar charme e bom gosto. Todas as peças estão sendo oferecidas com 20% de desconto.
Uma dica interessante é comprar várias peças, aproveitando a promoção, para usar ao longo do novo em vários eventos. A equipe Linda Martins ainda auxilia na montagem de um guarda-roupas com peças versáteis e que formam diferentes combinações entre elas e com as peças que já tem em casa.
A loja trabalha com roupas sociais e para festa em tamanhos G, GG e EXG. Além dos modelos prontos, aceita encomenda de qualquer modelo sob medida.
Outro destaque são as peças da atual coleção, para quem gosta de ficar na moda. Há pantalonas,conjuntos, túnicas com aplicação de rendas e rendão.
Vestidos com cortes diferenciados, ideias para garantir o caimento em cada tipo de corpo, estão sempre disponíveis para as mulheres sintonizadas com a moda. Regatas e camisas, com estampas originais, também preenchem as araras. Há ainda conjuntos, saias, blusas. As clientes ainda encontram peças tanto em tons da estação, vibrantes, como em cores leves, neutras – diversidade é o objetivo da Linda Martins.
Outro destaque da loja são as belíssimas bijouterias – afinal, as mulheres sabem que muitas vezes o acessório chama mais a atenção e valoriza o visual.
A Linda Martins fica na Avenida Moaci, 769, em Moema, com estacionamento. Fuinciona das 9 as 18 hs, segunda á sábado. Telefones: 5096-1883 e 5072-7788.

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Valeria

    1 de abril de 2016 at 20:22

    Muito bacana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados