Siga-nos

Esporte

Loja de suplementos promete cobrir qualquer orçamento

Publicado

em

Localizada na Praça da Árvore, Hot Body conta com nutricionista para orientação

Lojas virtuais muitas vezes atraem com ofertas que parecem imbatíveis. Mas, no caminho há alguns riscos: desde o site ser falso, até problemas como demora na entrega, cobrança de frete caro. A Hot Body, que tem loja virtual para atendimento a todo Brasil, mas conta também com loja física nas proximidades da estação Praça da Árvore do Metrô, garante que consegue cobrir orçamentos e que cumpre todos os prazos de entrega. Mais do que isso, a loja ainda oferece plano de fidelidade com descontos progressivos e brindes, descontos fixos e variedade incrível de produtos. Um exemplo de oferta: a Whey Protein é oferecida a preços partir de R$ 49,00, com benefícios para qualquer idade.
Para a Black Friday, dia de descontos especiais, a HotBody estará com descontos ainda maiores, de até 80%! E não será só no dia 25, sexta, mas na semana toda!
Todas as novidades do mercado fitness estão lá. Para conferir os artigos disponíveis, vale uma visita ao site: www.hotbody.com.br. O diferencial do site é que o visitante pode fazer buscas e se informar pelas marcas, por tipo de produto ou por objetivo.
Assim, o internauta vai poder encontrar artigos para emagrecimento, energia e resistência, ganho de massa magra ou ganho de peso, no menu “Objetivos”. Ou vai poder encontrar um produto preferido na lista de marcas, que conta com linhas de primeira, como Black Skull, Max Titanium, Muscle Pharms, Probiótica, Power Supplements, Optimum Nutrition entre outras. Destaque particular para a linha de produtos Ultimate Nutrition, uma das melhores marcas nos EUA: na região, a HotBody é fornecedora exclusiva.
Na lista organizada por suplementos, é possível encontrar desde barras de proteínas até produtos pré-treinos, proteínas, hipercalóricos para massas, carboidratos, creatinas, glutaminas, termogênicos…
Agora, para quem ainda está começando o trabalho fitness ou tem dúvidas sobre os produtos que anda consumindo, a loja conta com Nutricionista própria, para orientação Nutricionista na loja.
A Hot Body ainda é o endereço certo para quem procura acessórios para lutas box e muai thai: kimonos, luvas, roupas etc… Há também acessórios para outros esportes.
Em síntese, o objetivo da HotBody é prestar consultoria à clientela, independente da idade e objetivos na prática de fitness ou esportes, além de pessoas em dietas específicas. “Nossa meta é tornar a HotBody a loja mais completa para o público fitness na zona sul de São Paulo, diz Vitor Ramirez.
A HotBody fica na Av. Jabaquara, 625, bem próxima ao metrô Praça da Árvore. Telefone: 5594-4826. Tem loja também Rua doze de Outubro, 626, na Lapa e, neste sábado, 12, será inaugurada uma loja na Rua Aurora 122, Centro (região da Santa Ifigênia).

foto-4

foto-3

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados