Siga-nos

Comércio

Loja cria ofertas para presentear e vestir garotada no Natal

Publicado

em

Bebê Mix também tem variedade de produtos para quem vai montar sacolinhas

Preparar-se para o Natal exige criatividade e disposição. Mas, quem opta em concentrar e planejar as compras com antecedência pode economizar tempo, dinheiro e evitar o estresse. A dica para quem mora na região é conferir as novidades da Bebê Mix, rede de lojas especializadas em produtos para bebês, mamães e crianças.

A rede está comemorando seus 5 anos e, por isso, está com ofertas especiais em todos os setores. E para estreitar as relações com a clientela, a loja ainda criou uma promoção divertida: ao comprar qualquer item da marca Infanti, o cliente estoura uma bexiga e ganha brinde!

Outra boa notícia é que muitas roupinhas charmosas, tanto daquelas ideias para usar nas festas quanto as próprias para se esbaldar no dia a dia quente deste verão, estão com descontos de até 30%. Há ainda inúmeros artigos, com precinhos bem bacanas, para quem quer montar sacolinhas de Natal para doação.

E a clientela ainda pode optar por diferentes marcas, nacionais e importadas. Na Bebê Mix, a equipe é treinada para poder entender o que os pais estão procurando e saber tirar dúvidas com relação aos produtos oferecidos. “Queremos ficar conhecidos como a loja mais simpática e completa do mercado”, diz a empresária Gisele Dib, diretora da Bebê Mix.

Lojas: Av. do Cursino, 132 – Alto do Ipiranga; Av. Jabaquara, 385 – Pça. Da Árvore; Rua Vergueiro, 2040 – Ana Rosa. Todas com estacionamento no local. Para outras informações consulte o site: www.bebemix.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados