Siga-nos

Comércio

Lavar roupas em casa: desperdício de tempo e dinheiro

Publicado

em

Se somarmos os custos de água, luz, produtos de limpeza (sabão em pó, amaciante, “passa fácil”…) e ainda o tempo que se gasta para lavar, estender, passar roupas, será que vale a pena mesmo todo este trabalho em casa? E em épocas de chuvas recorrentes, então, a dor de cabeça se amplia.

Recorrer a uma lavanderia pode sair muito mais barato do que se imagina. O custo é inferior também quando comparado à contratação de diaristas ou empregadas. Sem falar que, com o tempo livre, é possível descansar, divertir-se ou até ganhar mais dinheiro!

A Rede Lava & Leva desenvolveu um sistema de contratação de pacotes mensais que facilita muito a vida da clientela.

Há pacotes conforme o volume de roupas – para famílias de uma, duas, três ou quatro pessoas. Apesar de o contrato ser mensal, a retirada das roupas acontece semanalmente, assim como a devolução de todas elas, já limpinhas, passadas, dobradas e embaladas. É só guardar no armário.

As peças são tratadas com todo o cuidado desde o momento que são entregues e passam por todo um processo de higienização e limpeza.

O pacote só não inclui roupas de inverno, como jaquetas, e peças delicadas, de seda e couro, por exemplo, além de gravatas, paletós, cobertores e edredons. Toalhas e lençóis estão incluídos.  Outro diferencial da Lava & Leva é que as peças dos clientes não são misturadas – cada um têm seu próprio malote. “Mesmo as peças em planos individuais ficam separadas”, explica.

Entre em contato e descubra qual o plano mais adequado para sua realidade. A empresa também trabalha com lavagem de peças avulsas.

Consulte uma unidade Lava & Leva da região:

– Rua das Rosas, 641, próximo à estação Praça da Árvore do Metrô. Telefone: 5594-3010.

– Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 287 – Vila Mariana.

– Avenida Miguel Estáfano, 1663 – Saúde (Posto Ipiranga)

logo

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados