Siga-nos

Restaurantes

Lanchonete faz sucesso com hambúrguer artesanal e sanduíche com picanha em tiras

Publicado

em

Especializar-se na entrega de sanduíches foi mais do que uma tacada certa para a lanchonete Mix Burguer. A receita de investir em qualidade e agilidade agradou a clientela da região de Vila Clementino, Mirandópolis e bairros próximos. A embalagem adequada garante a manutenção do sabor e deixa os hambúrgueres suculentos e tenros, ideiais para matar a fome e atender os mais exigentes fãs de um sanduíche caprichado.

A casa investe na produção de hambúrgueres artesanais. Ou seja, cliente da Mix Burguer não come aquela carne sem sabor… São hambúrgueres feitos com ingredientes de primeira, um a um, com carinho e com muita, muita carne bovina. O cheese salada, por exemplo, vem ainda com muito queijo, alface, tomate, em um pão fresquinho e saboroso.

Outro diferencial que faz a fama da casa é a maionese, também de produção própria, com segredinhos que garantem a consistência ideal – uma delícia.

Picanha

E se de uns tempos para cá o hambúrguer de picanha se tornou sucesso em muitas lanchonetes, na Mix Burguer ele é ainda mais especial. Isto porque, para garantir aquele gostinho único e especial da picanha, aqui ela vem em tiras, e não moída e prensada na forma de hambúrguer.

Quer uma dica para conferir? Peça o Picanha Tudo, que leva as tiras de picanha com queijo, calabresa, bacon, presunto, alface e tomate: uma verdadeira refeição.

Outras combinações comuns às lanchonetes também estão na Mix Burguer, mas sempre com este toque exclusivo que só os especialistas em bons sanduíches podem fazer. E isto vale também para as batatas fritas, sequinhas e ideais para acompanhar.

Os combos, com refrigerante, batata e sanduíches, são vendidos por preços a partir de R$ 11,00, apenas!

Em sintonia com a vida agitada, a casa  abre em horário amplo, para garantir bom atendimento a quem sente fome no horário do almoço, lanche da tarde ou à noite. Também investiu em treinamento e ampliação da equipe para que os sanduíches sejam preparados, embalados e entregues com a rapidez que o cliente deseja.

E o cardápio completo garante diversidade: são beirutes, lanches tradicionais (hot dog, misto quente…), sanduíches com frango, filé mignon, contrafilé… Os clientes ainda podem optar por pratos rápidos, que combinam grelhados (hambúrguer com ovo, calabresa com ovo, escalope de filé mignon, filé de frango, contra-filé ou picanha) acompanhado de arroz, feijão, salada e fritas.

Lanchonete ganhou fãs não apenas pelo hambúrguer artesanal e maionese de produção própria, mas também pelas fritas sequinhas: os combos são vendidos por preços a partir de R$ 11. Entrega na região de Vila Clementino e Mirandópolis

Os funcionários também estão preparados para deixar o hambúrguer do jeito que você espera: com muita maionese, mais tostado, menos tostado, com pouco queijo, caprichado na alface…

Confira!

A Mix Burguer fica na Avenida Onze de Junho, 973 – na Vila Clementino. Funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h, e aos domingos das 18h às 23h.

Ligue: 5083-0978 ou 5081-4365.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados