Siga-nos

Cultura

Jornalista lança livro sobre relacionamentos

Publicado

em

A bem humorada obra “Pra mim você morreu!” fala sobre casos amorosos que tiverm um começo, meio ou fim inusitados

Quem gosta de se divertir com uma leitura leve e bem humorada com certeza vai se identificar com o livro “Pra mim você morreu!”, da jornalista ipiranguista Claudia Rato.
Trata-se de compilações de histórias, ora inventadas pela autora, ora vividas por inúmeras pessoas que passaram por situações embaraçosas em relacionamentos amorosos, seja por infidelidade, ciúmes ou pura paixão exacerbada.
A obra narra, de modo cômico, casos que tiveram um início, meio ou fim inusitados, desde a moça decepcionada com a traição do seu pseudonamorado, a quem o presenteia, numa manhã de domingo ensolarado, com uma coroa de flores, até a mulher que coloca no altar outra noiva em seu lugar no dia do seu casamento, revelando aos convidados as atitudes um tanto quanto interesseiras do pretendente, candidato político, cuja ambição por casar era apenas para ter uma primeira-dama a tiracolo.
A autora conta que se divertiu bastante fazendo esse trabalho. “Imagino que várias dessas histórias, verídicas ou não, são parecidas com as de tanta gente por aí, seja do universo feminino ou masculino, afinal de contas, quem nunca sentiu ciúmes, cometeu gafes em nome do amor ou já se mordeu de raiva por uma desconfiança qualquer e, num ápice de loucura, desejou distância da pessoa amada?”, conta Claudia.
O livro foi lançado virtualmente no mês de abril e já faz sucesso nas redes sociais. A venda é feita pela internet. Um dos canais de venda é o site www.agbook.com.br.
Também foi criada uma página no Facebook (www.facebook.com/pramimvocemorreu) e o blog (www.pra
mimvocemorreu.zip.net) para estender o canal de comunicação entre o leitor e a escritora.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados